Á Alegria Do Senhor É Nossa Força !!!

Há Alegria Do Senhor É Nossa Força: Sem A Nossa Força Não Teríamos a nossa Fé em um Deus que opera e faz milagres em nossas vidas. Deus é nosso melhor amigo pois devemos confiar sempre nele em seu infinito amor devemos ir a Igreja Lê sempre a Bíblia livro mais importante não é mesmo ou também vê uma pregação no YouTube e escutar louvores lindos que tocam nosso coração...

Deus Vai Abençoar Sua Vida Sempre ele cuida de nós a cada momento o amor dele incondicional...

Aquele que tem força em Deus Não Será Recompensado Pelas Suas escolhas Da sua vida por isso amadureça clame ao Senhor fale mais com ele busque sempre ao Reino de Deus ele que criou o céu e a terra enfim fez Adão e Eva !!!

Deus é nosso refúgio e fortaleza nele confiamos em seu único amor ele é a rocha que cai sobre o monte de Sião ele nos dá a vitória eterna !!!

Deus é nosso melhor amigo conselheiro príncipe da paz nele confiamos em seu único amor, ele vai cuidar da sua família e também de Você ...

Encontre um Tempo Faz Orações Não importa a onde quando mais faz orações seja qual for seu problema fale com Deus !!!

Ele è o Caminho a Verdade e a vida ninguém vem ao pai ao não ser por mim...

Disse na Bíblia Que ele é o Caminho a Verdade e a Vida Ninguém Vem ao Pai Devemos Buscar Ele ...

O que ti impede de não buscar a Deus ???

Será que falta de coragem de ir a igreja ou falar com alguns Irmãos da igreja pois não estarem indo por isso na Bíblia Fala Que Mesmo As Crianças que não deve desviar dos caminhos do Senhor quando tiver sendo velhos ...

Seja a Menina Dos Olhos De Deus !!!

Busque clame ...

Seja a Alegria Do Senhor e a sua bondosa Força !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 26/09/2022
Reeditado em 26/09/2022
Código do texto: T7614922
Classificação de conteúdo: seguro