SOBERANIA DO BRASIL

A soberania de um país está na demarcação do seu território protegido pelas suas Forças Armadas, em uma única língua falada por toda população de norte a sul, de leste a oeste, e principalmente no respeito a sua história e cultura.

No Brasil nós temos tudo, além das riquezas minerais, água doce em abundância, e um dos maiores índices de energia limpa do mundo.

É um dos poucos países que mantém a maior parte do seu território com área verde preservada, além de possuir a lei de preservação do meio ambiente mais rígida do mundo, reconhecido pela ONU.

O que falarem ao contrário é mentira de colonizador da NOM, patrocinadores das milhares de ONGs infiltradas aqui para difamar internamente e no exterior nosso Brasil.

O interesse dos senhores do mundo é muito grande no nosso país. Para eles jamais o Brasil será soberano e independente.

Acredite que você é nativo de um dos países mais ricos do mundo, e por várias gerações jamais usufruiu dessa riqueza.

Temos que ainda lutar muito pela nossa independência.

Que a data de 7 de setembro seja nossa inspiração para o futuro.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 09/09/2022
Código do texto: T7601977
Classificação de conteúdo: seguro