"A Importância De Ter Uma Vida Constante Em Oração E De Meditação Na Bíblia Sagrada De Deus "

A Importância De Ter Uma Vida Constante Em Oração E De Meditação Na Bíblia Sagrada De Deus É: Confiar Mais No Amor Dele Ser Fiel á ele por nada desse mundo pois seu amor é incondicional devemos buscar sempre ao Reino de Deus e demos fazer sempre oração Deus é único suficiente Salvador dessa vida pois temos que ter fé e principalmente amor que ele nos dá ...

A Constante Oração É : Servi a Deus Falar com ele e dobrar seus joelhos orando sempre lendo diariamente a Bíblia Sagrada !!!

O Que Devemos fazer para buscar sempre ao Reino de Deus ???

Ser Sempre Justos Dessa Vida devemos encontar mais e mais uma vez por nada desse mundo pois seu amor é incondicional sem palavras pra dizer pois Deus é fiel e Maravilhoso conselheiro príncipe da paz nele confiamos em seu amor...

Aquele Que Habita nos esconderijo do altíssimo a sombra do onipotente descansará Disse -lhe Jesus ...

Eu Sou o Refúgio e a Fortaleza !!!

Deus abençoe sua vida sempre Seja Qual For Seu Problema Fale Com Ele Pode Confiar Sempre Em Deus .

Ele è, o Caminho a Verdade e a vida ninguém vem ao pai ao não ser por mim !!!

A Bíblia Sagrada É O Livro Mais importante dessa vida pois devemos ler a palavra de Deus sempre que tivemos algum tempinho pra falar com Deus devemos meditar na palavra e depois orar sempre...

Deus é nosso refúgio e fortaleza nele confiamos em seu amor verdadeiro !!!

A Alegria Do senhor é Nossa Força !!!

Deus capacita nossos passos dando a sua bondosa fé repleta de bençãos...

Seu Suspiro de vida é Buscar a Deus nessa vida você é especial para Deus Seja Qual For Seu Problema Busque Sempre ao Reino De Deus Pois Ele é Nosso Alicerce...

Deus é Maravilhoso !!!

Seja Qual For Seu Dia Ore Mais Busque Sempre A Palavra De Deus Seja um Servo(a) Deus te ama Muito!!!

A Bíblia Nos ajudar a Sempre Confiar em Deus pois nossa fé é inseparável...

Aqui Vai Uma Mensagem Para Refletimos Sobre a Importância de Ler a Bíblia Sagrada e Orar Sempre !!!

Ass: Sonhadoradocéu 07/09/22

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 07/09/2022
Código do texto: T7600740
Classificação de conteúdo: seguro