Não Desista das Rosas

Não dá para ser a toa quando a vida se renova, nem chorar sem rumo quando a emoção nos toma, não dá para fingir não querer decidir, nem ser a parte oprimida quando a paz quer fluir.

É preciso parar de medir o tamanho da dor e combatê-la com as armas do amor, assim o tempo não é desperdiçado, as relações não são desfeitas, porque do que mais se precisa é da própria verdade e que essa não seja superficial.

Negado o caminho, a felicidade pode se tornar um redemoinho, e a prosperidade pode nem ser reconhecida.

Deixe de sentir os espinhos onde mora a beleza das rosas, e a cada aroma emanado, valide a inspiração que invade o íntimo. Já parou para pensar que os espinhos doutrinam as suas mãos para que toque e sinta a rosa com a delicadeza necessária?

Não se coloque contra os obstáculos, cada desafio é projetado para dimensionar a sua capacidade de evoluir.

Drible os espinhos e não desista das rosas, cuja natureza se manifesta para lhe acolher.

CarlaBezerra

Divina Flor
Enviado por Divina Flor em 16/08/2022
Código do texto: T7583654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.