Obediência aos Sinais de Deus...

Na obediência de Deus concretizei o alicerce de minha existencia. No decorrer dos anos desertos enfrentei, junto à tentação, subjugação do adversario oferecendo reinos majestosos, facilidade de angariar materiais para sobreviver sem dificuldades, amores errôneos, falsa felicidade com aplausos explosivos pelo passado amargo, sofrido.

Qualquer duvida na mente clamava ao Pai por um sinal seu. No silencio da madrugada, sem pegar congestionamento para falar com Deus orava, solicitando resposta veridica. É de sua vontade meu Senhor?

Sempre obtia atraves de suas palavras algo para direcionar o caminho a trilhar.

No deserto mais árido solicitei com a alma em lagrimas, doida pelo amargo sofrer por socorro espiritual. Após anos de busca o que foi negado por longa duração, chegou, surpreendentemente aconteceu: O Tempo de Deus chegou. A redenção concretizou,

A alma se vendo atraves do espelho o seu proprio Eu declara:

Uma caveirinha ambulante

Com sorriso brilhante, contagiante.

Em jubilo, repleta de gratidão ao Pai sorri,

Por todo cuidar, carinho, amor permanente.

Vai a todos espantar, atraves da sua Fe,

força, obediência demonstrar.

Que tudo a Deus pertence...

No Tempo dele tudo acontece

Para renovar, tudo passar, sarar.

Reverter dor em amor, lutas em vitorias.

Lagrimas em sorriso.

Passado em testemunho.

Silencio permanece no aprendizado das provas superadas. Lições preciosas esbanja conhecimento com a permissão do Criador.

Ao clamar: A Ti elevo minha alma. Eu dirijo meu pedido ao alto para chegue ate Vos Senhor. Toma-me a vida. Seu servo sou, faça de mim segundo tua vontade.

Assim diz o Senhor:

“Tua aparência no agora é para minha gloria”.

Eu sempre te amei, zelei por sua vida, alma.

Eu ainda te amo por sua obediência sem relutar, questionar. Longe, conforme minha direção, preceito ira aonde eu determinar. Provisão, alimento, lugar irei comandar. Anjos te guiarão para honra e gloria de meu filho Jesus.

Gratidão.

10/08/22

09:30hs

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 16/08/2022
Código do texto: T7583306
Classificação de conteúdo: seguro