Sobre a Maternidade não consumida

Quando criança sonhava em fazer 20 anos para me casar e ter filhos, queria ser como a minha mãe, ter três filhos, cria-los junto a palavra de Deus, com sabedoria de uma criança grande, como é a minha mãe,. Minha mãe apesar de idosa ainda é lúcida, finge de muda e burra, mas ela é muito inteligente, gosta de comer bem, dormir bem, usar maquiagem, fazer as unhas e tem uma vaidade aflorada apesar de gordinha. Na juventude minha mãe era costureira, só que ela só costurava pra si mesma, aprendeu a fazer Blusas de ceda, e fez um monte pra ela, sempre se vestiu muito bem, criou sua propria modelagem, era linda!!! Mesmo sendo linda, minha mãe era dependente, não fez faculdade, mas trabalhou na Cemig, e tinha o sonho de ser a única mulher do meu pai, e era!!!! Meu pai, apesar de bonitão era fiel a minha mãe, ele fazia muito sucesso com as mulheres, principalmente as carolas da igreja perto da minha casa, era Alfaiate e costurava de tudo. Minha mãe sempre foi carinhosa, mas quando fez 55 anos teve um surto de ciúmes do meu pai, ele tinha medo de ser trocada por uma mulher mais jovem, então entrou em crise, ficou internada em clinicas psiquiatricas ,começou a ter uma visão turva da realidade, imaginava a todo o tempo que meu pai estava traido , não aceitava tratamento. Quando íamos levar ela pra a clínica ela pulava do carro em movimento, saia com toalha nos cabelos na rua e perdeu a vaidade.

Esse surto durou algumas semanas, mas depois do tratamento ela voltou a realidade, ela tornou-se uma bela senhora.

Renata Maria leal
Enviado por Renata Maria leal em 15/08/2022
Código do texto: T7582920
Classificação de conteúdo: seguro