"Fé em Deus "!!!

"A Fé é o Firmamento das Coisas que Não se Veem e a,Convicção,A Prova Segura de Coisas que Não se Esperam,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Cada Ação tem sua Reação,Aqui se Faz aqui se Paga,O Seu Corpo é o Templo do Espírito Santo de Deus,Não Mate Seu Corpo,Não se Suicide Ingerindo Álcool,Tragando 5800 Substancias Toxinas no Seu Pulmões Nicotina,Benzeno e Alcatrão com Cigarro e Drogas,Temos de Ter Fé em Deus,Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Em Determinados Momentos Nossa Fé é Testada e Colocada em Xeque,Entregue suas Aflições e Angústias,Entregue sua Ansiedade,Suas Doenças nas Mãos de um Deus Todo Poderoso,que Opera Milagres em Nossas Vidas,Um Deus que Te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda,Um Deus,Justo, Correto, Honesto e Misericordioso ,Um Deus que Quer Nossa Adoração,Temos de Amar à Deus mais do que Tudo Nesta Vida,É Orando,É Jejuando,Clamando,É Louvando,É Adorando,É Se Humilhando Buscando a Deus de Todo O Nosso Coração,Amem seus Amigos e Inimigos Também,De Seu Melhor em Tudo que Fizeres,Para Agradar a Deus,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida Eterna,Existem Dois Caminhos a Ser Seguido:É Bom ou Mau,é Bem ou Mal,é Amor ou Ódio,é Perdão ou Magoa Rancor,é Bondade ou Maldade,é Temperança e Mansidão Ou Maldade e Irá,É Ser Sábio ,Ser Maduro ou Ser Tolo,Ingênuo e Imaturo,é Ser Equilibrado,Focado e Centrado ou Ser Desiquilibrado,Fora Da Casinha um Surtado,A Vida é Feita de Atitudes e Escolhas que Devem Ser Feitas com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade,Caminho Estreito que leva a Salvação,Vida Eterna,ao lado do Senhor Jesus Cristo,A Eternidade Ou o Caminho Espaçoso dos Vícios do Álcool Cerveja 🍺 e das Drogas 💉 do Cigarro 🚬 🚬,Caminhos que Levam a Morte Eterna,A Vida é Sua,O Dinheiro é Seu A Vida é Sua,Depois não Adianta Reclamar,Eu Avisei,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Boa Tarde Fica com Deus,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Deus te Abençoe sua Vida!!!

"É Você o Autor o Protagonista da Sua História de Vida,Seja Humilde,Simples,Maduro e Equilibrado e Centrado,Confie em Deus, em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e ,Melhores de Paz ,Jamais Desistam dos seus Sonhos seus Projetos e,Diante dos Problemas de Pé Esteja Sempre Presente,Perante Jesus Cristo Esteja De Joelhos Dobrados Diariamente Abraços Fiquem com Deus Boa Tarde!!!