RETÉM O QUE É BOM 2

10. Quem nasce grande é “monstro”. E ele não existe. Todas as coisas grandes um dia foram pequenas. Assim, o milagre que você vai viver começa com aquilo que você tem. O que você tem é a matéria prima pra te levar para onde deseja.

11. Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade.

12. Não importa o quão precioso você é, se não estiver em um lugar em que te valorizem, você será inútil.

13. Uvas são esmagadas para fazer vinho. Diamantes são formados sob pressão. Azeitonas são pressionadas para liberar óleo. Sementes crescem na escuridão. Sempre que você se sentir esmagado, pressionado ou no escuro, é porque estás em um poderoso lugar de transformação!

14. A lagarta não precisa de um milagre para virar borboleta, ela precisa de um processo. Não fuja dos seus processos!

15. Quem te inveja, te considera valioso. Quem te critica, te acha importante. Quem te afronta sabe da força que você tem. E quem te machuca? Este sem querer é quem te torna mais forte!

16. Sobre finanças: quem guarda tem, quem não guarda fica sem!

17. Nunca é tarde para começar. Nunca é tarde para mudar, nunca!

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 07/07/2022
Código do texto: T7554674
Classificação de conteúdo: seguro