ABORTO É ASSASSINATO
“Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir” - Salmos 139:16.
Aborto é o massacre de quem está numa posição favorável de força e de poder contra indefesos que estavam apenas esperando a hora da nascer, porque vivos já estavam.
O aborto é o holocausto silencioso. A vida começa na concepção e somos o que somos hoje desde esse momento. A questão de embrião, zigoto ou feto são apenas estágios biológicos, continuados no recém nascimento, na infância, adolescência e, por fim, na fase adulta. E isso não é dogma religioso, é dogma biológico.
Nenhum ser humano é mais humano do que outro. A diferença entre nós e um óvulo fecundado é apenas o tempo e a nutrição.
É muita hipocrisia pedir respeito aos Direitos Humanos, aos diretos das mulheres e dos negros sem respeitar aqueles que ainda não podem exigir seus direitos. Se querem tanto defender suas causas, quantas mulheres e negros estão sendo mortos com os abortos, então?
E para ser falar de direitos humanos, primeiro deve ser respeitado o direito primário. Se o direito primário não for respeitado, então CAI POR TERRA TODOS OS DEMAIS DIREITOS HUMANOS.
Além do que É MUITO FÁCIL QUEM QUE JÁ É NASCIDO SER A FAVOR DO ABORTO. Como pode alguém com a vida querer matar a vida? Então, por favor, com a palavra os fetos!
Portanto, ABORTO É ASSASSINATO, e a grande maioria é fruto da promiscuidade, da safadeza e da irresponsabilidade. Aborto é o chorume da liberação sexual, já que filhos atrapalham uma vida de sem-vergonhice, nudez, drogas e histerias.
O próprio Deus considera a vida de um bebê no útero da mãe igual a vida de uma pessoa adulta (Êxodo 21:22,23). Todo ser humano, não importa quão desconsiderado seja, sempre será a imagem de Deus. E todo ser humano, por mais fraco que seja, viverá para sempre.
Matar crianças sempre foi uma estratégia usada pelos inimigos de Deus. A CADA ANO, 56 MILHÕES DE ABORTOS SÃO REALIZADOS NO MUNDO de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS).
Mas, pergunte para quem é a favor do aborto se ele ou ela realmente existiria hoje se esta abominável barbárie tivesse sido sempre permitida? Aborto só se for o dos outros, né?!
Outra coisa, um feto nunca será o prolongamento do corpo da mulher, pois numa gestação o agente ativo é o bebê e o passivo é a gestante. É o bebê que faz cessar os ciclos da mulher, tanto que se não tivesse protegido por aquela bolha, seria expulso como um corpo estranho. É o bebê que, em última instância, determina a hora de sair.
Outra prova que o nascituro não é parte do corpo da mulher, é que se fosse, o seus tipo sanguíneo, as digitais, o código genético e tudo mais seriam os mesmos mãe. Mas, sabemos que não é assim. Sabemos que o bebê não tem os mesmos dados biológicos da mãe, o que prova não ser um apêndice do corpo dela.
E a prova maior de que o bebê não é um mero prolongamento do corpo da mulher é que se o óvulo fecundado de um casal negro for implantado no útero de uma mulher branca, o bebê nascerá negro. E o óvulo fecundado de um casal branco implantado no útero de uma mulher negra, nascerá um bebê branco.
Não à toa que quando vejo a euforia daquelas feministas celebrando a autorização para matar vidas humanas em nome da libertinagem, do progressismo político e da rebeldia, me faz pensar como será a resposta de Deus diante dessa horrível degradação moral da geração de hoje.
Defender o aborto é o mais alto grau de egoísmo, hipocrisia e assassinato. O aborto é maldito porque estamos perante a morte de um ser humano inocente e indefeso, independente das semanas de gestação.
“O aborto é a imagem inversa do evangelho. Em vez de ‘eu vou morrer por você’, diz: você morre por mim". Josh Howerton
Por isso, não passa de hipocrisia alguém dizer-se cristão, ir à igreja, orar pela família e depois votar em partidos que defende ideologia de gênero, aborto e liberação das drogas. HIPÓCRITAS!
Assim, o povo de Deus deve fazer algo pelo bem da vida. Os cristãos devem lutar por aqueles que estão sendo levados para a morte e impedi-los da matança. Nós não devemos nos deixar ser intimidados pelo mundo quando se trata de condenar o pecado, ainda mais quando tão abominável, como o aborto.
Por fim, vale ressaltar que da mesma forma que a pessoa assume responsabilidades em outras áreas da vida, e suas devidas consequências caso algo inesperado aconteça, igualmente ela deverá assumir suas obrigações quando começar sua vida sexual, pois mesmo que se proteja, pode ser que surja uma gravidez, cuja responsabilidade deve ser assumida, AINDA MAIS SE TRATANDO DE UMA VIDA.