UMA MULHER NO INFERNO

Quantas vezes Jesus pediu para que você entregasse o seu coração a ele enquanto você estava na Terra? Quantos mensageiros ele enviou para que você se arrependesse dos seus pecados e que tivesse uma vida reta diante de Deus, mas você não os ouviu?

Deus tinha planos de atrair muitos para Ele através da sua vida. Você seria uma grande ministradora da Sua Palavra. Você chegou até a dizer: “sim, Senhor, um dia me arrependerei e te seguirei”, mas, na verdade, o seu coração não tinha essa intenção.

Você chegou a participar da igreja, mas o seu coração estava cheio de mentiras e de imoralidades sexuais. Pecados da inveja, da discórdia e do egoísmo preenchiam o seu coração. Com a sua língua feria os sentimentos das pessoas e falava mal delas.

Você julgava as pessoas pelo seu exterior sem levar em conta que muitas ainda eram crianças na fé.

Você era uma quando estava na igreja, e outra quando estava longe. Você nunca se arrependeu e ainda levou outros para a perdição. A sua vida dupla dava permissão para que espíritos sedutores enganassem os teus próximos.

Agora é tarde! Todos têm oportunidade enquanto estão vivos (Hebreus 9:27).

Agora você implora para sair dessas chamas que te atormentam dia e noite, neste lugar onde os vermes que devoram não morrem, e o fogo nunca se apaga.

Você sabia que estava no caminho errado, sabia que deveria ter negado as suas vontades para agradar a Deus, mas você nunca se arrependeu. Preferiu arriscar e brincar com Deus mesmo sabendo que Ele sabe tudo.

Ninguém pode servir a Deus e a Satanás ao mesmo tempo.

Você escolheu dar ouvidos aos espíritos enganadores e serviu ao pecado enquanto estava viva.

Então, aquela alma cinzenta e em brasas começou a amaldiçoar a Deus e a xingar Jesus com palavrões até quando soltou um grito terrível e angustiante, pois voltou a ser mergulhada e coberta por densas chamas.

E assim será eternamente!

Finalizo essa história com um aviso final do próprio Senhor Jesus para a sua vida: “Se o seu olho direito o fizer pecar, arranque-o e lance-o fora. É melhor perder uma parte do seu corpo DO QUE SER TODO ELE LANÇADO NO INFERNO. E se a sua mão direita o fizer pecar, corte-a e lance-a fora. É melhor perder uma parte do seu corpo DO QUE IR TODO ELE PARA O INFERNO" - Mateus 5:29,30.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 23/06/2022
Código do texto: T7544012
Classificação de conteúdo: seguro