"A Chama da Esperança Diário de Um Jovemdobem Capítulo 93 XCIII "!!!!

"Aqui Estamos Neste Mundo de Passagem,Aja o que Acontecer na Sua Vida ,Jamais Devemos Perder a Fé em Deus,e a Esperança em Jesus Cristo, por dias Melhores, de Paz,Aconteça o que Tiver de Acontecer na sua Vida,Jamais Deixem de Orar a Deus,Agradeça pelas Alegrias e Tristezas,Agradeça pelas Bênçãos e,Dádivas Alcançadas desta Vida,Tenham Gratidão, Pelas Lições de Vida que Os Obstáculos Nos Dão,Os Erros são uma Grande Escola,As Dificuldades nos Fazem Crescer,Aprender,Amadurecer,Evoluir,Progredir,Crer que o Melhor Virá"!!!

"A Esperança é a Mola Propulsora das Nossas Vidas,Temos de Lutar,Insistir,Persistir,Agir,Reagir,Resistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,Sonhe com o Possível e Deixe o Impossível nas Mãos de Deus,A Esperança Nossa,tem de Estar Enraizada nas Leituras Diárias,da Bíblia Sagrada de Deus ,Temos na Palavra de Deus, na Bíblia Sagrada,O Segredo da Felicidade,Segredo este que Está Nas Palavras De Deus e,em Nossas Orações Cedinho e Durante o dia,Dobrem seus Joelhos todas as Madrugadas,Todos os Momentos Difíceis que Estiverem Em perigo,Orem Diariamente Por Sabedoria, Agradecendo por Mais um Dia De Vida,Agradeça por ter uma Casa pra morar,Uma Cama, uma Coberta, um Travesseiro,Agradeça por ter Roupas,Calças e Blusas,Camisetas e ,Agradeça por ter Calçados e Sim Sejam Gratos por ter o Arroz,O Feijão ,Sejam Agradecidos por Terem a Mistura que pode ser um Empanado de Frango,Um Hambúrguer,um Ovo,Um Salsichão uma Salsicha,Uma Carne de Porco,Uma Linguiça,uma Carne de Frango enfim uma Salada de Tomate,De Repolho e Alface,Agradeça Mais Peçam Menos com Sabedoria,A Oração é a Chave da Vitória,Servimos um Deus que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,Servimos um Deus Onipotente que Opera Milagres em Nossas Vidas no Devido Tempo,Jamais Percam a Fé em Deus e a Esperança no Senhor Jesus Cristo,Tenham Mais Amor, Mais Alegria ,Tenham Mais Gratidão,Tenham Mais Sabedoria,Tenham Mais Empatia,Compaixão com o Próximo,Perdoem Mais,Abracem Mais,Murmurar é Pecado Gravíssimo,Você é Saudável,Anda,Enxerga,Escuta,Fala,Tem Autonomia e tem seu Trabalho,Seja Trabalho Na Sociedade e Doméstico em Casa,Tem seu Ministério na Igreja,Seu Pró-labore,Excluam o Ódio,A Maldade ,O Rancor ,Excluam a Ira,Tirem das Suas Atitudes e Escolhas o Mal de sua Vida"!

"Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,O Verdadeiro Sentido desta Vida está em Abençoar as Pessoas,em Servir ao Próximo acima de Tudo,Não Turbeis Vosso Coração Descanse em Deus,em Jesus Cristo,Tenham Fé e Esperança em um Mundo Melhor ,mais Humano mais Digno ,Eu Sonho que um Dia ,Aja o que Ouver,Teremos um Mundo,Onde As Pessoas Sejam Respeitadas Seja qual for sua Religião,sua Cor,Sua Raça e sua Etnia,Onde Todos Sejam Respeitados Qual seja a sua Opção Sexual,Afinal de Contas em Cristo Jesus somos mais que Vencedores ,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo Posso, num Deus Que me Fortalece e, me Ama, nos Ama Sendo Seres Humanos Mortais Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados!!!

A Chama Da esperança ,se move em nossas vidas, sem ela não teríamos nada ,a vida é muito curta pra deixar a esperança do outro lado, o que importa é viver com alegria ,harmonia e felicidade em ti, Confiamos o amor de nosso Bom Deus que está no céu cuidando de nós.

A Esperança está repleta no nosso coração ,dentro dele buscamos felicidades viva a Chama da esperança!!

"Hoje Tive uma Quarta Feira Abençoada por Deus,Li a Bíblia Sagrada de Deus,Fiz Minhas Orações Cedinho e,Li Textos do Jovemdobem,Sim além de ser um Escritor eu Leio a Mim Mesmo,Cumpri Meus Afazeres Domésticos com Maestria e Vivi com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade minha Quarta Feira,Louvei a Deus e Agora irei a Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos em Apucarana Paraná,Participar da Campanha Que Queres que eu Faça,Aprendendo que Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida,Alimente a Alma e o Espírito para Viver a Eternidade e sim Alcançar a sua Salvação,que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Boa Noite Fiquem com Deus,Bom Descanso!!