É MELHOR BUSCAR AS INTENÇÕES DE DEUS

“Se o propósito é buscar o melhor, devemos abandonar as boas intenções e buscar as intenções de Deus!” Craig Groeschel

As nossas intenções podem até parecer certas aos nossos olhos, mas, no final, tudo pode dar errado. Provérbios 16.25 diz: “Há caminho que parece reto ao homem, mas no final conduz à morte”.

Por isso, as nossas boas intenções, por melhores que sejam, nunca serão suficientes. Mesmo os conselhos de amigos e entes queridos não bastarão. O melhor é buscar as intenções de Deus.

Assim, precisamos descobrir quais são as intenções de Deus para nossas vidas, uma vez que a Sua vontade é sempre boa, agradável e perfeita (Romano 12.2).

É apenas cultivando uma relação sincera com Ele mediante a Sua Palavra que vivenciaremos a Sua bondade plena e as Suas boas intenções. Deus nos diz em Sua Palavra: “Porque SOU EU que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e ME ACHARÃO QUANDO ME PROCURAREM DE TODO O CORAÇÃO” (Jeremias 29.11-13).

Por isso, busquemos de todo o nosso coração as intenções de Deus, sabendo que Ele “age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito” - Romanos 8:28

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 21/06/2022
Código do texto: T7542383
Classificação de conteúdo: seguro