Partido Democrático das Forças Armadas do Brasil

As Forças Armadas tem seu papel constitucional muito bem desenhado, destinam-se à defesa da pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de quaisquer destes poderes, à garantia da lei e da ordem. Ora, se a missão constitucional é tão elevada e tão importante, por que não se organizar politicamente?

De maneira genial, o presidente Bolsonaro definiu: "queremos modificar a Constituição para permitir que militares sejam filiados a partidos políticos e permaneçam na ativa. O PT ,que só tem bandido, formou um partido não formou? Por que os militares que servem a pátria não podem se filiar e continuar na ativa"?

Nos bastidores já se articula o nome de Partido Democrático das Forças Armadas do Brasil, primeiro partido formado exclusivamente por militares e ex-militares. A principal proposta será o armamento da população como um todo: mulheres, crianças, idosos e deficientes. No Brasil do futuro será mais fácil uma criança não saber escrever do que não saber atirar. A segunda proposta está reservada à noção de disciplina que falta ao povo brasileiro, "vamos prender os outros candidatos e deixar somente o nosso como opção para o eleitor, não é todo dia que se pode votar no Messias". Pontuou o general das Forças Armadas.

Bolsonaro conta com 87% das intenções de voto, porém, entre eleitores que são militares esse percentual chega à 99,99%.

Jairson
Enviado por Jairson em 17/06/2022
Código do texto: T7539598
Classificação de conteúdo: seguro