A vida é um sonho e a morte um despertar!

Nessa atual conjuntura em que nós vivemos na atualidade, as vezes eu tenho a nítida impressão que apesar de todo esse vasto adquirido conhecimento humano; a maioria dos seres humanos ainda estão engatilhando na pré_ história da evolução espiritual e que aínda há um imenso e grande abismo de incompreensão sobre a nossa autêntica realidade e essência espiritual do que realmente nós somos.

No entanto convenhamos que nós somos suscetíveis a toda espécie de ótica materialista no sentido de que geralmente somos levando a pensar apenas de forma racional. No velho jargão popular: eu sou acredito vendo para crer. Mas há tantas coisas que a ciência não provou e nem comprovou que existe e ainda sim, existe sem precisar provar nada para ninguém.

Porém, há sim, várias formas de tal negacionismo em que há muitas pessoas que não crer ou simplesmente negam que a vida possui um ser Criador dessa existência em que nós vivemos. E nem aos menos pensam sobre essa perspectiva sobre se existe um ser de infinita sabedoria e inteligência, ignorando totalmente e sendo indiferentes.

Todavia se tudo não é tão simples como aparenta e que tudo é tão complexo e de uma dinâmica mais profunda quando a ciência estuda e pesquisa sobre a origem da vida, das coisas e do universo. Buscando e procurando aperfeicoar e compreender o que simplesmente não tem conhecimento. A única resposta mais plausível é que nada surge do nada e nada se cria do nada. Principalmente de forma tão complexa como é a vida e o universo.

Para finalizar devemos pelo menos refletir sobre essas questões, de que não estamos a sós neste universo. Em que para se criar ou inventar algo ou alguma coisa é preciso que exista uma inteligência criadora e inventora. Em que viver na ignorância é ignorar esses fatos que são essenciais para se compreender uma existência e um ser Maior. Para que nós possamos entender que somos mais do que meros corpos físicos, somos sim, seres espirituais em essência e filhos de um Ser Maior.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 15/06/2022
Reeditado em 15/06/2022
Código do texto: T7538467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.