"Não Desistam Da Vida,Aguenta Firme,Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Não Turbeis Vosso Coração, Descanse em Deus,Porque Em Cristo Jesus somos mais que Vencedore,Deus te Ama Muito

"Não Importa Quem Você é,ou o Que Você Fez,ou Faz,Saiba que Deus não Desiste de Você,Deus se Importa com Você,ele Compreende seu Caminhar,Por Mais Difícil que Seja a Situação que Estejamos Passando,Não Importa se está Desempregado,Se Esteja Passando Fome e Necessidades,Não Importa se Esteja Morando na Rua enfim ,Deus não Desistirá de Você,Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e Melhores que Nós Podemos Imaginar,Não Turbeis Vosso Coração,Confie em Deus,Entregue suas Aflições nas Mãos de um Deus Todo Poderoso,um Deus De Amor,de Justiça,e Misericordioso, um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas ,As Aflições Sempre Virão em Nossas Vidas,Amem Mais,Abracem Mais,Chorem Mais,Louvem,Adorem,Clamem Mais,Saibam que Deus é Nossa Torre Forte e,Nosso Socorro Presente na Hora da Angústia,Temos que Levar Nossos Olhos para os Montes de Onde Virá o Nosso Socorro,o Nosso Socorro Vem do Senhor, Deus que Fez os Céus e a Terra, Leiam Diariamente a Bíblia Sagrada de Deus Dia e Noite Noite e Dia,Sejam Altruístas como é o Sol e Sejam Generosos Como é a Chuva ,Sejam Dotados de Resiliência e Muita Longanimidade Ter Muita Paciência ,Busque Agir com Sabedoria,Muita Maturidade e Simplicidade,Sejam Generosos e Bondosos,Humildes Façam Sempre o Bem,Amem seus Amigos e Inimigos,Não Desistam Não Parem de Crer os Sonhos de Deus Jamais vão Morrer,Quero indagar:Você É Feliz com A Vida que Tem???Você tem Paz Interior?O Que Você Está Fazendo com sua Vida??

"Que Lugar tem Deus na sua Vida?Você Ama Mais a Deus ou Ama Mais o Dinheiro seus Bens Materiais???Deus é o Verdadeiro Dono do Ouro e da Prata,Deus é Bom o Tempo Todo o Tempo Todo Deus é Bom,Deus é e Sempre Será Deus Sem Ou Com Você,e o Que Você é Sem Deus??

Muitos Priorizam os Bens Materiais e,Desprezam a Deus ,a Jesus Cristo a,Não dedicam Tempo de Excelência para Deus,Nem leem a Bíblia Sagrada de Deus,Nossa Espada Contra os Principados e Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal,Não Temas,Eu Estou Contigo,Eu Sou O Teu Deus ,Eu te Fortaleço com Minha Destra Vitoriosa,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem saibam que Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos temos de Lutar por uma Sociedade Melhor que Todos Sejamos Respeitados,Porque a Verdadeira Felicidade está em Abençoar as Pessoas,em Servir ao Próximo,em Dobrar Nossos Joelhos todos os Dias e Agradecer pelas Dádivas e Bênçãos Alcançadas desta Vida,Sejam Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar Falar e Agir,A Sabedoria se Habita no Silêncio!!!