Mais uma grande conquista do governo Bolsonaro
São várias as conquistas do atual governo: boas estradas, inflação controlada, redução do dólar, valorização do real, tempo firme no norte, multiplicação de aves e pernilongos. O Brasil tem se tornado a Europa da América do Sul.
Segundo consta no jornal Brasil Azul, após a "motociata" do presidente Bolsonaro em 15 de abril desse ano, o comércio de motos aumentou 5,8% na região. Com o sucesso da campanha, o presidente afirma que fará a "sonociata" em que cada participante levará um colchão as ruas para dormir em seu apoio! Com a simples divulgação da notícia o mercado de colchoes experimentou rápido crescimento de 4,2% apenas no mês de maio.
As conquistas não param! Para o mês de agosto já foi planejado uma "palhaciata" em que os apoiadores irão usar roupa de palhaço em homenagem ao presidente. O tradicional nariz vermelho será substituído por um amarelo.
A gerente de vendas Laís Meireles explica que essa é a hora de encomendar sua fantasia: nossas 17 lojas têm uma grande variedade de fantasias, porém, a de palhaço realmente começa a faltar. Houve um aumento de 37% após o anúncio da "palhaciata", e já estamos reunindo colaboradores para ajudar a atender à demanda. Essa é hora de fazer sua encomenda!!!
Segundo o ministro Paulo Guedes, "a estratégia foi uma ideia do próprio presidente". Embora duvidasse do sucesso do plano, atualmente se rendeu aos números do avanço impulsionado pelas passeatas do chefe. Ao que tudo indica o progresso continuará firme e forte nos próximos anos.
É BOLSONARO 2022!