Força e graça!
Você já sentiu uma decepção tão grande, ao ponto de pensar, como fui tão idiota de acreditar nessa(s) pessoa(s)?
Você já pediu ou esperou a ajuda de alguém que nunca fez nada?
Se as respostas são sim, você não é a única(o)
Acredito que somente dez por cento das pessoas estão dispostas a ajudar e abraçar uma causa como sendo sua.
Os outros geralmente fecham os olhos para o que não tocam no que é seu. Aceitam roubos, mortes e tristezas alheias, como algo que graças á Deus não foi com elas.
Hoje infelizmente o circo pega fogo e ao derredor curioso filmam a tragédia, sem nem chamar por socorro.
Depois que esfriar o assunto, contabilizando danos, perdas e dores, alguns vão aproximar e dizer que sempre esteve do seu lado, torcendo por sua vitória.
Mas fica feliz por poder nos momentos de aflição ver separados os verdadeiros dos falsos.
Não perca a oportunidade de salvar-se de gente toxicas e inúteis.
Lembra-se que ao redor sempre estiveram os anjos, aqueles desconhecidos que vieram ao seu socorro, esforçando para ajudar você.
Eu agradeço a Deus pela fé que tenho, reconheço quando ele envia anjos.
No momento observo pessoas distantes, mas estou ocupada louvando a Deus pelos bons que me rodeiam com gestos de bondade.
Força e graça para meus anjos que vivem para agradar a Deus.