Tudo dará certo se você não desistir no meio do caminho

E terá dias em que você irá se questionar sobre tudo o que está vivendo, durante a sua caminhada você vai perceber quem são realmente seus amigos, você vai ter que desistir de muitas coisas e perceberá que o seu caminho talvez tenha saído fora da rota que você pensava que seria o seu destino.

Durante anos você vai se questionar sobre tudo, nem sempre as coisas vão dar certo, terá dias de cansaço, tristeza e aflições, sem esquecer daqueles dias em que você irá se sentir exausto e com vontade de jogar tudo para o alto e desistir. Mas, deixa eu te dar um conselho antes, fecha os olhos e imagine você com aquela vida que tanto sonha, com a felicidade fazendo morada em você, com os seus sonhos realizados e suas metas se cumprindo, uma casa pra chamar de lar, com sua família feliz do seu lado, com o seu diploma em mãos, e com os seus verdadeiros amigos te apoiando, imagina você podendo ser feliz, com um grande sorriso estampado no rosto, e dizendo que todo seu esforço, noites em claro, todos os dias trabalhando valeram a pena. Pois agora você está colhendo os frutos daquilo que plantou.

E aí, será que ainda vai pensar em desistir?

Anye
Enviado por Anye em 24/05/2022
Código do texto: T7522690
Classificação de conteúdo: seguro