Uma Semente de Amor e Fé - Pedir, Buscar e Bater
Leia e Medite
"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e encontrareis; batei e abrir-se-vos-á.
Porque aquele que pede recebe; e o que busca encontra; e, ao que bate, se abre."
Mateus 7.7 e 8
"Pedi, pedi e à vós será dado; buscai e então encontrareis; batei, e à vós, será aberto
Porque aquele que pede, este recebe; e o que busca, e este a encontrará; e, ao que bate, para ele será aberto."
Muitos dos que hoje se encontram desempregados, procuram uma forma de ganhar o seu sustento, mas não encontram. Às vezes tentam procurar uma porta de emprego, porém, não acham.
Mas eu tenho uma palavra para você meu amado irmão em Cristo Jesus e meu amado amigo leitor desta mensagem: Quando tudo parecer que se acabou e chegou a fim, lembre-se de quem pode mudar o quadro da sua vida e da sua história, lembre-se que Ele pode lhe tirar do fundo desse poço e lhe colocar em um lugar que você nunca pensou em chegar lá. Mas para isso, é preciso três coisas para você fazer, e elas são: Pedir, buscar e bater.
Peça a Deus, pois, Ele dará jeito ao que não tem; busque nEle o caminho que mudará o percurso da sua história; e bata, sem se cansar, até a porta se abrir. Mas não se esqueça de sempre agradecê-lo, pelo o que Ele fará em sua vida e em sua história.