Esperança d'alma..

Vamos viver pelas misericórdia de Deus sim, mas crendo q o Senhor tem muito mais pra nós é só virarmos a chave do nosso coração e deixar Ele agir e seguirmos com Ele tendo um relacionamento sério com Ele para q assim toda a promessa d'Ele seja na vida ou para morte se cumpra em nossas vidas.

O Senhor é misericordioso e bondoso, não vamos usar a sua misericórdia e bondade para esconder os nossos erros e o nosso eu e dando continuidade as mesmices de nossas vidas de maneira errada com desculpas descabiveis, e pondo Deus em segundo plano e querendo d'Ele só as misericórdias, pois o Senhor é tudo isso e muito mais, mas é justo e fogo consumidor . E virar o dia em que Ele virar como Juiz para julgar as nações da terra e toda a palavra será cumprida, pra uns a condenação do fogo do inferno eternamente, e pra outros a salvação eterna com o Pai.

Vamos ficar só pela misericórdia, ou vamos querer ser vistos como filhos de Deus e usufruir com sabedoria da misericórdia juntamente com todas as bênçãos do Senhor, e melhor ainda sermos incluídos no plano da salvação de Cristo.

Vamos virar a chave e nos consertamos diante de Deus. Jesus tá voltando, vamos viver como se Jesus voltasse ainda hoje, ainda há tempo.

Esse é a minha esperança,

"Esperança d'alma.

Nasa Regina
Enviado por Nasa Regina em 16/05/2022
Código do texto: T7517444
Classificação de conteúdo: seguro