SOL INTERIOR!

O Sol que existe dentro de cada um, produz raios e alcança o mais longe que puder, cuide de ações que ajudam tua vida, a vida de outros caminharem.

Sol é vida em abundância, acaba com a escuridão, dá otimismo, traz esperança, paz, alcança disposição.

A luz do sol, 🌞distribui raios que a todos podem alcançar, surge um mundo novo de saúde, produzida por teu sol interior.

O sol que queima meu rosto, é o mesmo que queima o teu, porquê, no meu gera saúde, no teu abre queimaduras?

Não reclame do calor, serve para nos aquecer, faz nascer a esperança, todo dia, ao amanhecer, não coloque pano preto, para o dia escurecer, o sol dirige nossas vidas, usando coerência, chega até você, o que jamais esperavas ter.

Mas nem todos aptoveitam, se perdem no proceder, no viver, não permitindo que teu sol, brilhe em você, e sejas o primeiro a ser iluminado.

Porque, o sol nasce para todos, a sombra para quem merece.

Temos que abraçar o bem que nos oferece, que provêm da natureza, se dispensas o que chega, não sabendo aproveitar do modo correto, não tens do que reclamar.

Quem adotar postura de ressentimentos, de justificar erros, para se distanciar das coisas da natureza que pode nos beneficiar, os distúrbios que perturbam a vida, irão afetar a saúde, ao esquecer de olhar, de aproveitar o sol, que nos traz saúde, felicidade, para mais leve caminhar.

Se afeiçoe a Deus, que é beleza, alegria, vida, que vibra em nós todos os dias, fácil perdoar, agradecer, para sonhar...

SSA-BA, 11/05/22 laumenezes.