Uma Semente de Amor e Fé

Leia e Medite

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus."

Efésios 2.8

Graça um favor imerecido, que Deus, através de seu Filho Jesus Cristo nos concedeu. Quando em nosso lugar, Ele morreu na Cruz do calvário, em um lugar que era meu, em um lugar que era teu, em um lugar que era nosso. A Salvação em Jesus Cristo, ela vem por meio da nossa fé naquele que assumiu o nosso lugar, mas ao terceiro dia Ele ressuscitou e pra sempre vivo está. A graça é um dom que vem do Senhor e este dom ele pode conceder a nós todos, se nós O confessarmos como nosso único e suficiente salvador, ele desta graça derramara em mim e em ti. Faça a sua escolha, você que ainda não fez a sua decisão, pois Ele te espera de braços abertos e te chama como estás meu amigo. Aceite e saberás o quanto Ele te ama. Siga já este Caminho, siga a Cristo, siga ao Rei, siga ao Senhor Jesus Cristo.

Ricardo Junior
Enviado por Ricardo Junior em 07/05/2022
Código do texto: T7511352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.