"Os Humilhados Serão Exaltados, O Que Eu Ganho e Perco Servindo a Deus e Ao Próximo? Diário de Um Jovemdobem Capítulo 46 XLVI "!!!!

"Vai Passar,eu sei Que a Sua Luta Vai Passar,está Doendo Aqui Vai Passar ,Não Deixe a Esperança em Você Morrer,Você Precisa Crer,Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros, de Vitórias e Derrotas, de Momentos Bons e Maus, de Alegrias e Tristezas, de Momentos Angustiantes que Sufocam o Nosso Coração, Nos Torturam reféns dos Medos e das Aflições, enfim As Dificuldades nos Fazem Crescer, Aprender, Amadurecer, Evoluir, Progredir, Insistir, Persistir, Agir, Reagir, Resistir, e Jamais Desistir, Aja o que Acontecer na sua Vida meu Irmão Minha Irmã, Jamais Percam a Fé em Deus e, A Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus, e Melhores de Paz, Jamais deixe de Sonhar, Sonhe com o Possível e, Deixem o Impossível nas Mãos de Deus, Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas, Está Passando por Lutas,Está Difícil sua Luta,Dobre seus Joelhos e Clamem,Adorem,Supliquem a Deus por Portas Abertas, A Porta que Deus Abre,Ninguém pode Fechar e,às Portas que Deus Fecha Homem Nenhum pode Abrir"!!!

"Não posso Imaginar, nem Fazer Ideia da Dor,da Angústia e das Aflições que está Passando Meu Irmão, Minha Irmã em Cristo Jesus somos todos filhos de Deus então irmãos, Mais Ore,Deus está Contigo nesta Peleja, a situação se apresenta complicada e,Impossível de ser Resolvida, eis que Digo Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas, como Diz o Louvor Abençoado por Deus que:Deus vai na Frente Abrindo os Caminhos, Quebrando as Correntes Tirando os Espinhos, Ordena Aos Anjos Pra Contigo Lutar, ele Abre as Portas pra Ninguém mais Fechar,ele Trabalha pra Quem Nele Confia,Caminha Contigo de Noite de Dia,Erga Tuas Mãos sua Benção Chegou,Comece a Louvar com Muito Louvor, Chore aos Pés de Jesus Cristo De Deus, Não é o Fim,É uma Triste Fase que está passando, que Te trará um Grande Aprendizado, Em Momentos Tristes e Angustiantes Clame Ore ao Senhor Jesus Cristo, Nos Bons e Maus Momentos busque a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Procure uma Igreja Evangélica perto de sua Casa,Orem Agradeça Jejuem Mais,Pague o Preco pela Fé em Deus em Jesus Cristo, Seja Forte e Corajoso, Em Isaías 41:10 diz Não Temas eu Estou Contigo Eu Sou O Teu Deus eu te Fortaleço com Minha Destra Vitoriosa e eu te Amo, ei Deus está nesta Peleja nesta Luta por Você, Pelos seus Familiares, Não Turbeis o Vosso Coração, Quando Jesus Cristo pregou dizendo que:Não Andeis Ansiosos com Coisa Alguma é uma Ordem dada por Jesus Cristo, para que Depositemos Nossas Aflições nas Mãos de Deus, Temos por Mais Difícil que seja a Situação que Estejamos Passando a, Nossa Confiança tem de Estar 110 % em Deus em Jesus Cristo "!!!

"Somos Todos Filhos de Deus servos do Senhor Jesus Cristo, Quando seguimos a Deus seja qual for sua Religião sua Crença,Ganhamos Primeiramente a Salvação a Vida Eterna ,Pois Jesus Cristo ,com seu Sangue Precioso Carmesim ,derramado por Meus Pecados, por Seus e, Nossos Pecados na Cruz do Calvário deu a Mim a Todos a Vida Eterna à Salvação, Claro temos que Confiar, Esperar, Descansar em Deus em Jesus Cristo, e sim ao Seguir a Deus a Jesus Cristo, Ganhamos Uma Paz,Nossa Esperança, Nossa Alegria em Servir a Deus e ao Próximo Aumentam, Pois Quem tem Jesus tem Tudo,Quem não Tem tem Nada ,Só em Jesus Cristo se encontra Morada,ao Servimos a Deus de forma Altruísta, Automaticamente vem a Salvação, A Bênção e a Graça do Senhor Jesus Cristo, ao Seguir Jesus Cristo Perdemos a Ambição, a Ganância por Ter Mais e Muito Mais Dinheiro e Poder,Perdemos o Ódio, o Rancor, a Maldade deste Mundo em Nossas Vidas, Ao Servir a Deus Ganhamos Sabedoria e Maturidade muita Longanimidade e Equilíbrio e paz interior enfim Sirva a Deus, Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Faça o Bem as Pessoas, Amigos e Inimigos, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus e não no Nosso Tempo, A Vontade de Deus é Boa Perfeita e Agradável e Soberana Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins, é Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus, Servimos um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente um Deus Amoroso e Bondoso e Misericordioso, Servimos um Deus que Opera, Cura, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda, um Deus que nos Ama como somos Miseráveis Pecadores, Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus, Cumpri Meus Afazeres Domésticos e Vivi com Sabedoria e Maestria minha Quinta-feira, Organizei Meus Livros 📚, Fiz Minhas Orações Cedinho e Louvores entoei no dia,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem saibam que Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos, Deus te Ama Muito e és tua Força aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo por dias melhores e Abençoados por Deus, Fiquem com Deus!!!