O MELHOR PRESENTE

“E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça. Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo” (João 1.16-17).

Receber presente é sempre muito bom. E receber um presente do nada, então, torna-se mais especial ainda.

Imagine você sendo presenteado com algo muito, mas muito maravilhoso, sem qualquer motivo aparente.

Ansiosamente você lê o cartão para descobrir quem seria tão generoso. Dentro do pacote está uma grande surpresa e, para o seu espanto, o presente foi enviado por alguém que você nem chega a ter um relacionamento próximo, e que às vezes até evita aproximar-se.

Pois é. Quero te dizer que é assim que podemos retratar o presente da graça de Deus ao nos enviar seu Filho Jesus à Terra, O MELHOR PRESENTE que alguém pode receber na vida.

Veja. Não havia em nós nenhuma razão para que Deus nos ofertasse tão valioso presente, mas, mesmo assim, Ele desejou entregá-Lo a nós, como nosso Salvador e Redentor.

E quando o nosso extraordinário presente chegou, trouxe com ele muitos outros pacotes com mais presentes, singulares conforme o presenteado.

Em um pacote vem o presente da graça para resgatar os que estão em pecado, incluindo os que se desviaram.

Em outro pacote vem o presente da cura, mesmo quando todos os prognósticos apontam para o impossível.

Também tem presente de ânimo para aqueles que sofreram grandes derrotas e se frustraram com a vida.

E tem, ainda, presente de conforto e consolação para aqueles que estão decepcionados com amigos e parentes.

Porém, meus amigos, infelizmente muitos rejeitam o presente da graça enviado por Deus. Infelizmente.

Mas, caso você deseje receber o melhor presente de toda a vida, ainda há tempo. Basta saber que este presente especial está aí, na porta do seu coração, pronto para ser recebido. Ele diz assim pra você: “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo” - Apocalipse 3:20

Aceite agora o Presente da graça de Deus enviado para te dar vida abundante e eterna. É o presente ideal para você.

Receba Cristo agora, pela fé. Diga em oração: “Senhor Deus, eu recebo sua graça, recebo sua salvação, recebo agora, em meu coração, o melhor presente de todos: Jesus, teu Filho amado. Muito obrigado, Pai. Amém e amém”.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 04/05/2022
Código do texto: T7509086
Classificação de conteúdo: seguro