Esperança d'alma.
O amor de Deus por nós.
A essência certa para demonstrar o que pode existir de melhor em nós.
Deixar o Espírito Santo extrair e nos encher novamente, o oxigênio e o gás carbônico, como árvore plantada que respira um ar pesado mas faz a transformação desse ar em um ar puro que podemos respirar. Assim é o amor de Deus por nós, assim foi o que Ele fez por nós a transfusão do gás carbônico para o oxigênio e do seu Sangue por amor da humanidade.
Jesus é tudo para nós, o ar que respiramos, o amor das palavras a serem ditas para o seu ouvinte.
O Senhor é infinitamente mais do que aqui escrevo, a fonte de tudo, vai além dos sentimentos que aqui neste mundo conhecemos, pois a tua palavra nos mostra que quando estivermos em tua Glória estaremos diante de sentimentos e emoções que até então são desconhecidas a nossa sabedoria emocional neste corpo mortal.
Deus é amor, mas justo.
Quem nós somos se não for o seu amor?
O Senhor da vida, aquele que nos conhece por todos os lado, esquadrinhando o nosso coração e rins.
Senhor, SENHOR meu quem sou eu sem tua misericórdia e sem teu amor.
Tu És lâmpada para os meus pés e seu Santo Espírito a bússola da minha peregrinação aqui na terra, até o dia de ver em teus braços e ver com o meu corpo transformado em Glória, poder tocar em TI e viver contigo.
Obrigada meu SENHOR, pois o teu amor cresce em mim dia após dia.
❣❣te amo JESUS ❣❣.
Esperança d'alma, da minha alma.