O DEUS QUE AMPLIA LIMITES

Desde o momento da concepção passamos a viver na eternidade. Mas, a questão é que somos seres eternos com mentalidade limitada.

Porém, nunca as nossas limitações justificarão quaisquer de nossas insanidades e inconsequências. Deus nunca será o responsável por nenhuma de nossas irreflexões.

Por outro lado, quando Deus deseja nos usar e cumprir em nós os seus retos propósitos, nada pode impedi-lO de nos redimir e de transformar nossas limitações e falhas em algo extraordinário.

E não importa o nosso passado. Deus nos quer do jeito que estivermos, pois somente Ele será capaz de gerar em nossas vidas uma mudança interior e exterior surpreendente, nos proporcionando uma capacidade incompreensível aos limites humanos.

Ele fará tudo isso porque nos ama e nos quer eternamente ao Seu lado.

Portanto, precisamos nos lembrar constantemente de que servimos a um grande Deus que amplia os nossos limites porque ELE NÃO TEM LIMITES.

E o que podemos fazer para vivermos tudo o que Deus tem para nós? No meu entender, devemos ter três atitudes:

1. Construir um relacionamento com Jesus através de uma vida de oração para termos clareza sobre os sonhos de Deus para nós.

2. Deixar o medo de lado e dizer sim ao que Deus tem reservado para nós. Pequenos passos de fé nos levarão para coisas cada vez maiores.

3. Combater toda dúvida com a verdade da Palavra de Deus. Permanecer nas Escrituras é deixar as suas verdades mais fortes do que as nossas dúvidas.

Assim, devemos avaliar em quais áreas da vida estamos colocando limites por não acreditarmos em Deus grande, poderoso e ilimitado em tudo o que faz.

Em Cristo,

Ir. Roberto

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 19/04/2022
Código do texto: T7498423
Classificação de conteúdo: seguro