"Porquê Ele Vive,Eu Posso Crer no Amanhã, Porquê Ele Vive Temor Não Há, Mais Eu Bem Sei Eu Sei, Que a Minha Vida Está Nas Mãos do Meu Jesus Que Vivo Estás/Diário de Um Jovemdobem Capítulo 27 XXVII !!!

"Porquê Ele Vive,Eu Posso Crer no Amanhã, Porquê Ele Vive Temor Não Há, Mais Eu Bem Sei Eu Sei,Que a Minha Vida Está Nas Mãos do Meu Jesus Que Vivo Estás/Diário de Um Jovemdobem Capítulo 27 XXVII,

Olá, Boa Noite que a Doce e Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo Esteja Sempre Presente em Suas Vidas ,Meu Irmão, Minha Irmã em Cristo Jesus somos Todos Filhos de Deus Então Irmãos. Amanhã, é um Dia Super Especial e Abençoado e Importante para a História da Humanidade, Daqui umas horas,o Nosso Rei Jesus Cristo Ressuscitará, para a Salvação da Humanidade,É Páscoa Jesus Cristo Ressuscitou, É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus, Jesus Cristo nos Deu com Seu Sangue Precioso Carmesim na Cruz do Calvário deu a Mim a Todos a Vida Eterna!!!

Temos de ter Nesta Páscoa, Mais Gratidão por Todas as Alegrias e Tristezas, Gratidão por Todos os Bons e Maus Momentos que Vivemos, Ser Gratos por Tudo que Temos Em Nossas Vidas, Deus está Nesta Peleja por Você, Deus te Ama Muito, Servimos um Deus que Realiza Sonhos, um Deus que Opera Milagres, um Deus que Faz o Impossível Ser Possível em questão de Segundos,as Dificuldades, os Obstáculos, as Adversidades Problemas, nos Fazem Crescer e Aprender e Amadurecer e Refletir sobre o Que Estamos Fazendo Com as Nossas Vidas???

Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus, Acordei e Fiz Minhas Orações, Fui no Mercado, Fiz Meus Afazeres Domésticos e,Escutei Louvores de Adoração a Deus, Pensei na Minha Vida, Fiz uma Reflexão Sobre Minhas Atitudes e Escolhas da Minha Vida!!!

Acabei de Chegar da Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos na Rua Cristiano Kussmall 1154 em Apucarana Paraná, Eu Jovemdobem Congrego na Abençoada Igreja Nova Vida em Cristo, dos Pastores José Luis Guirro e da Pastora Roselena Venham Conhecer a Igreja que o Jovemdobem Congrega.

Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos, Quem Não têm Caráter Não tem Gratidão, Se Deus é Por Nós Quem Será Contra Nós???Vivemos Tempos De Aflições, Tempos de Guerra, Tempos de Pandemia, Tempos de Aprendizado,de Momentos Angustiantes que Sufocam o Nosso Coração, Em Nossas Orações temos que Pedir pra Deus nos Dar Sabedoria pra termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas ,Temos que Agir com Humildade, Simplicidade, Sabedoria, Agir com Bondade e Generosidade ,Buscar Diariamente o Bem ao Próximo, Fazer O Bem Pois Todos Todos Somos Jovensdobem Abençoados e Abençoadas por Deus!!!

Tenham Todos uma Abençoada Páscoa, Jesus Cristo Ressuscitou Glória a Deus Exaltado é o Teu Santo Nome Hosana nas Alturas, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Servimos um Deus que Opera, Cura, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda,um Deus que Fortalece e, um Deus que nos Ama Sendo Seres Humanos Mortais Pecadores Miseráveis com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Feliz Páscoa saibam que Jesus Cristo é seu Melhor Amigo, deixe o Espírito Santo guiar seus Caminhos!!!Deus é Bom o Tempo todo o Tempo todo Deus é Bom, Deus é o Caminho a Verdade e a Vida, é o Caminho Estreito que Leva a Vida Eterna à Salvação, Seja um Servo de Deus um uma Jovemdobem Abençoada e Abençoado por Deus, Peçam para Deus te Dares Sabedoria para teres Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas que Devemos ter Pelo Próximo !!!