Uma Semente de Amor e Fé - O Ganhador de Almas

#Medite

"O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas sábio é."

Provérbio 11.30

"Como é sábio aquele que ganha almas para Deus, nota-se em seu fruto, pois seu fruto é árvore de vida."

Quando se ganha almas para o Senhor, o nosso coração se alegra de regozijo e salvação. A nossa mente é renovada pelo o poder da oração. Agora, pare e pense como o céu fica... Na palavra de Deus nos diz: Que "haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende." Lucas 15.7 P.A

Se arrepender de seus pecados e aceita ao Senhor como o seu único e suficiente salvador.

Por isso meu amigo leitor desta mensagem, você que não fez a sua decisão para Cristo, você também pode se alegrar, assim como nós. Sabe como? Fazendo a sua decisão hoje mesmo, pois é hoje mesmo que Ele quer salvar a tua alma e te fazer uma nova criatura, para honra, glória, louvor e adoração do nome dele. E então, poderás sentir o mesmo gozo(alegria) que em nós Ele opera, assim que o aceitamos de coração. Pois uma Paz fluirá dentro de ti, assim como foi em mim. Uma Paz sem igual é a que nós sentimos, pois só Cristo pode nos conceder e preencher o nosso coração. Siga este caminho, siga a Cristo, siga ao autor da salvação.

Ref.: João 14.27

Ricardo Junior
Enviado por Ricardo Junior em 16/04/2022
Código do texto: T7496629
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.