JESUS!

Por tuas graças, tuas bênçãos, tudo se transforma, alivia dores, cura doenças, busca paz, pra viver na esperança, para encontrar um mundo de paz interior, que cultiva felicidade.

Através da tua energia que ilumina seres, modificados pelo teu amor, deu causa a paz interior, revestida da paciência, que não se permite apontar, nem encontrar defeitos nos outros.

Por tuas bênçãos, sei que me amas, aflições desaparecem, sentimos livres, por sermos filhos do teu amor.

Tua honestidade, venceu a hipocrisia, dos que O intentara, enfrentou infâmias, com serenidade, demonstrou grandeza moral e divulgou os reinos dos céus.

JESUS, vieste à Terra imbuído da tarefa, de construir o reino do Pai.

Por isso, foste castigado pelos que te odiaram, pelo ódios e perseguições gratuitas te castigaram, te pregaram numa cruz, pelo aparente fracasso.

Alcançou êxito total, implantou esperanças e alegrias do amor nas almas, fazendo com que o corpo frágil, ensejasse o espírito imortal e avançasse livre em direção da luz, estimulando os Seres à renúncia das paixões com inclinações más, porque o Cristo veio, para que todos tivessem vida abundante, anunciou sua morte, para demonstrar glória, apesar da flagelação da sua vida cruelmente dilacerada, que culminou com sua morte, para ressuscitar iluminado, triunfando com a confirmação de uma Nova Era de felicidades.

Com a clara demonstração de que o amor é a solução de todos os problemas da humanidade, que permanece e tem no Cristo o único Libertador de todas as consciências, para que possam refletir em nós o espírito da Paixão do Cristo vivo, não do Crito preso na Cruz, que traz dor e sofrimento.

SSA-BA, 15/04/22. laumenezes.