"Mensagem de Fé em Deus e de Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e de Paz"!!!!!

"Eu sei ,As Adversidades, Os Problemas, as Lutas são Grandes, está quase desistindo de Viver,eis que vos Digo -Seja Forte e Corajoso, Lute,Aja,Reaja,Insista,Persista ,Resista e ,Jamais Desista de Seus Sonhos, todos te criticam,a Sociedade Julga, Ataca,Condena suas Atitudes e Escolhas, A Sociedade Julga a sua Vida "!!!

"Está Querendo Desistir, eu também quero Chutar o Balde,em Determinados Momentos das Nossas Vidas, Porém as Dificuldades nos fazem Crescer com Nossos Erros, Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, Servimos um Deus Todo Poderoso e, Onipotente,um Deus Onipresente e Onisciente um Deus Amoroso e Bondoso e Misericordioso ,que nos Ama como Somos sendo Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições, ei É Você o Autor o Protagonista da Sua História de Vida, Ore Mais, Abracem Mais pois Não Sabemos quanto Tempo Temos Para Respirar e, Agradeça Mais pelas Bênçãos de Deus em Sua Vida e sim,Tenham Compaixão e Empatia pelo seu Próximo, Seja um uma Jovemdobem Abençoada e Abençoado por Deus, Jamais Percam a Fé em um Deus que Opera, Cura, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda, Um Deus que Age e Nos Ama!!!

Que Deus Abençoe a Vida e a Família de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem forte Abraço!!!