SONHOS – SONHEI COM ALAIN DELON
Nair Lúcia de Britto


Foi um sonho colorido no qual eu não via o Alain Delon, mas eu o pressentia perfeitamente. Passou-se de forma ligeira; mas, apesar da rapidez do sonho acredito que tenha um significado importante.

De um lugar bem alto, três mulheres olhavam para Alain Delon, que estava lá embaixo.
Destacaram-se primeiramente duas mulheres. Seus rostos não eram visíveis, apresentavam- se  de forma nublada. Mas eu podia ver perfeitamente que ambas eram loiras e bonitas.

Logo a seguir apareceu a terceira mulher que eu podia ver nitidamente. Era linda, toda vestida de branco, com um manto cobrindo sua cabeça. Olhava para Alain Delon com uma expressão suave e muito carinhosa. 
Era Nossa Senhora, mãe de Jesus.
 


Meu Deus, o que quer dizer esta sonho?
Nair, que bom você relatou este sonho. Você refletiu bem, o sonho foi curto mas sua mensagem é grande. As duas mulheres que você viu primeiro são aquelas que ele mais amou e que também o amam. A terceira, você já sabe, é Nossa Senhora, para quem você rezou por Alain. Emanam proteção.
             Teu anjo guardião

 
Nair Lúcia de Britto
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 09/04/2022
Código do texto: T7491517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.