"Mensagem Profética de Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor "!!!!!

"Não se Esqueçam que a Cada Amanhecer:Pequenas Verdades.

Nada cairá do céu de bandeja para você,se não tiveres coragem para ter a maturidade de tomar as escolhas certas e a sabedoria na hora de agir,nada vem do além,mais tudo está nas suas mãos,a felicidade é conquistada nas pequenas conquistas do dia a dia,mais jamais podemos nos esquecer que:

A Cada amanhecer,novos sonhos são almejados........

A Cada amanhecer,nossas esperanças se renovam e nascem mais fortes ainda.

A Cada Amanhecer, nossa fé se fortalece e o principal:

Temos em nossas mãos,a oportunidade de mudar nossas vidas,de lutarmos juntos em prol duma família mais unida,dum bairro,duma sociedade mais justa,onde os seres humanos possam valer pelo que sentem e não pelo que possuem,onde o ser valha mais que o ter,enfim juntos podemos mudar o Mundo,começando por nossas famílias.

Já é tarde,o dia está está se acabando, daqui a umas horas o sol estará se pondo e venho a refletir:o

Como foi o meu dia?

Como foi o seu dia?

Esta,é uma das grandes indagações que nos fazemos a cada entardecer:

Será que meu dia valeu a pena?

Quantas atitudes boas e sensatas tive neste dia?

Fiz o meu melhor?

Deus é o Caminho a Verdade e a Vida, Deus é Contigo é tua Força e, Deus está no Controle de Suas Vidas, Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo, Temos que Crer,Viver, Aprender, Amadurecer, Evoluir, Progredir, Insistir, Persistir, Resistir e Jamais Desistir dos nossos Sonhos!!!

Deus te Ama Muito, está é a Principal Verdade De sua Vida,Servimos um Deus Todo Poderoso um Deus de Justiça Bondoso e Amoroso, Misericordioso um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente, Servimos um Deus que Opera, Cura, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda, Ama e Faz,todos Somos Jovensdobem Abençoados por Deus, Creia, Espere,Descanse em Deus, a Sua Vontade é Soberana e, A sua Confiança está no seu Carro Sport Novinho em Folha,Sua Confiança está no Seu Dinheiro, Sua Confiança está no Poder do seu Cargo na Empresa, Nossa Confiança tem de Estar em Deus em Jesus Cristo em um Deus Amoroso e um Deus que te Ama Muito!!!

Temos de Anar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida ,e Amar Amigos,Familiares, Inimigos enfim Peçam para Deus te dares Sabedoria para teres Atitudes Maduras e, Sábias Escolhas Agir com Altruísmo e, Equilíbrio e Buscar a Paz Interior na Bíblia Sagrada!!

Tenham um Bom Sábado Bom Dia e um Fim de Semana Abençoado por Deus, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Aqui Estamos de Passagem, De seu Melhor para Agradar Louvar e Fazer a Vontade de Deus!!!!O Que Você é Sem Deus???