VICISSITUDES DA VIDA.

Deus é infinitamente bom!

Como seres espirituais, a grande massa, carente de coisas básicas, principalmente, do amor, que move e transforma o mundo!

Na essência todos são iguais, capazes de modificar seu ambiente, em um santuário, que torna o seu EU Interior grandioso, criando um cercado de flores coloridas, lírios, rosas, angélicas, miosótis, a flor da fidelidade do amor, flor-do-não Me- esquece, perfumadas, ao seu gosto, só inspirar perfumes, banhados pela luz de Deus!

Dotados de bons sentimentos, com inclinações de transformar a beleza interior, em grandeza que edifica, manifestações de desenvolvimento ético e moral.

Através da força, que pode constituir situações de triunfos, ou a desgraça ao extremo, de não ter uma pedra, para reclinar a cabeça...

São ambições humanas, que transformam gente em seres alucinados pelo poder, que atribui a si mesmo, direitos inclinados por malefícios e tormentas, causadas por ambições, que geram dores e sofrimentos, quando substituem Deus, por paixões desenfreadas, que os leva a ruína.

O homem é movido pelo poder e pela força, esquece que Deus é o Senhor de tudo, só ele merece devotamento, porque, renova almas, silencia paixões, sara enfermidades que acumulamos no coração. ❤

O amor sinaliza a existência de Deus, quando nos dispomos a perdoar, a amar, requer paciência e confiança no amanhã com Deus!

A existência física, não é definitiva, nos resta, aproveitar momentos felizes, gozar saúde através de bênçãos que chegam, pelo conhecimento, pela sabedoria, com esperança e paz, pelas vicissitudes da vida, para enfrentar os sofrimentos naturais, pelos quais precisamos passar.

SSA-BA, 08/04/22 laumenezes.