"Momento da Palavra I Em Busca da Felicidade!!!!!

Momento da Palavra I

Momento de uma Mensagem de Fé e Sabedoria I.....

Bom Dia,Que a Doce e Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo esteja Sempre Presente em Suas Vidas, é Chegado o Momento de uma Palavra Profética,que Acalme Sua Alma e,que Aqueça seu Coração ❤ ❤ ❤, Com Voces o Momento da Palavra I....

EI até Quando Você vai Ficar Dormindo, Acorde pra Vida antes que seja Tarde demais, é Você o Autor o Protagonista da Sua História de Vida, As Pancadas levadas desta Vida tão Cruel e Difícil de Ser Vivida por um Mundo Melhor, mais Humano mais Digno ,onde As Pessoas Valham pelo Que São e Não Pelo que Possuem, Onde o Ser Valha mais que o Ter mais Cash Dindim e Euros 💶 Mais Dinheiro Mais Bens Materiais e Ambição Mais Poder,Aqui Estamos de Passagem Viemos do Pó e, Voltaremos ao Pó, Somos Barro somos Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Erramos,Pecamos,Sofremos,Aprendemos, Caímos,Levantamos e,Lutamos com A Sabedoria Que Deus se Pedirmos nos dá Gratuitamente "!!!!!!!

"Todos Buscam a Felicidade, Para uns a Felicidade está em Adquirir um Carro Novo, 🚗 🚗 🚗, Outros se Realizam em Comprar uma Casa 🏠 Nova,Há aqueles que se Maravilham em Ter um Emprego, Ser Feliz no Casamento, Outros eu no Caso sou Feliz por e Fazer o Bem ser um Jovemdobem Abençoado por Deus, Muitas Pessoas Encontram prazer em ter Trabalhos Voluntários ,Outros se realizem em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, em Amar seu Próximo, Alguns Ficam Satisfeitos por Ter um Alimento,Ter o que Comer, Beber ,Água,uns Encontram Felicidade em Comprar Roupas Novas e Calçados Novos,uns São Felizes por Estar Vivo,Respirando, Enxergando,Tocando,Sentindo,Por estarem Saudáveis Para Ssrvir a Deus Acima de Tudo, uns Encontram Felicidade em Deixar o Espírito Santo de Deus te Usar como eu,Quando Escrevo no Recanto das Letras, É o Espírito Santo de Deus que me Capacita e Usa o Jovemdobem para Semear o Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida!!!!

Vale a Pena Fazer o Bem Sem Querer Algo em Troca ,Tenha Fé em Deus em Jesus Cristo, Você Pode ter Errado ,Matado ,Ferido, Julgado ,Vidas mas Se se Arrepender de Coração dos Seus Erros e Pecados, Creia que Deus Lança seus Pecados no Mar do Esquecimento Confia Espere Descanse em Deus em Jesus Cristo!!!!!!

""Tudo é Possível aquele que Crê em Deus ,Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo, Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,As Dificuldades, As Adversidades, Os Problemas da Vida, os Desafios são de Grande Importância e Valia,As Dificuldades nos fazem Crescer com Nossos Erros, Aprender que Tudo Nesta Vida é um Eterno Aprendizado, e Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, os Erros são uma Grande Escola, em Nossas Orações temos que Pedir pra Deus nos Dar Sabedoria, Pra Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, Clamar por Domínio Próprio das Emoções, Ter Esperança, Temperança e Mansidão, Equilíbrio, Cada dia é Único e Especial, só pelo Simples Fato de Estar Vivo,Respirando, Andando, Enxergando o Sol,a Lua, as Estrelas temos que Ter em Mente que o Sentido desta Vida está em Amar e Agradar a Deus Fazer sua Vontade!!!!!

"A Sua Felicidade Quem Faz é Você, Clame por Sabedoria, Aja com Humildade Simplicidade Humanidade e muita Longanimidade Ter Muita Maturidade e Fé em Deus em Jesus Cristo, Fale Menos,Escutem Mais,em uma Discussão fique quieto,a Língua é o Chicote da Alma a Nossa Língua é Traiçoeira ,A Língua Abençoa ou Amaldiçoa, Ataca e Defende, a Língua Fere e Consola ,Humilha e Edifica ,Pode ser Luz ou Escuridão e a Língua é Maldosa é uma Arma do Inimigo de Deus,Ela Ressuscita ou Mata,!!O Silêncio é uma Forma de Sabedoria, ele confunde os inimigos nossos,Ore Mais Medite na Bíblia Sagrada, jamais Deixe que o Mal deste Mundo apague sua Luz, Jamais Percam a Fé em Deus, Fé em si Mesmo, Não é na Força do Seu Braço que Vencerá seus Inimigos e Medos,Deus é Contigo é tua Força 💪 💪 💪 Deus é Bom o Tempo todo o Tempo todo Deus é Bom 👍 👍 👍, Deus é Deus Sem Você Será Sempre Deus e o Que Você é Sem Deus????