A VOCÊ QUE... - Luiz Poeta Luiz Gilberto de Barros.

A VOCÊ QUE... - Luiz Poeta

A você que chegou de repente, ficou por pouquíssimos momentos na minha vida, mas me deu grandes alegrias...

A você que me envolveu com seu carinho, depois seguiu seu caminho, mesmo sem despedida, deixando algum vazio... mas também uma emocional e expressiva saudade...

A você que me abençoou de uma maneira tão afetuosa, sincera e fraternal, mas depois também se foi como chegou no sopro que Deus envia só para nos tornar extremamente felizes com a sua melhor presença...

A você que já nasceu com o dom da eternidade, que nunca cobrou o que espontaneamente me deu e que levou de mim simplesmente quem eu sou... sem nunca me julgar nem exigir de mim o quer que seja...

A você, meu irmão, minha irmã... que me aceitou com bondade, que nunca me usou para interesses próprios e que sempre se emocionou , quando intercedeu pela minha vida nos momentos em que eu mais precisava de você...

A você que nem imagina o quanto eu tenho agradecido a Deus por esse tempo feliz da sua vida na minha vida... orando, pedindo e louvando a Ele pela sua cura, sua saúde e sua felicidade... uma única palavra: OBRIGADO!!!

Deus abencoe todos os seus projetos, todas as suas decisões, todos os seus momentos, tornando-os melhores, felizes e ricos da presença de Deus na sua vida.

A você que eu respeito, amo e admiro... e até mesmo a você que por algum motivo se decepcionou comigo ou que - aleatoriamente - não gosta de mim, por não aceitar quem sou, o que faço ou como me comporto, desejo, do fundo do meu coração, um FELIZ ANO NOVO!!!

DEUS ABENÇOE RICA E ABUNDANTEMENTE A SUA VIDA.

Obrigado.

Luiz Gilberto de Barros - Luiz Poeta Rio de Janeiro Brasil.