NUNCA DEIXE DE RECOMEÇAR!

Esquece dores, problemas, desilusões. Não estacione, tudo passa, o passado, o futuro não define sua vida, viva o presente, é a base firme que motiva o viver, impulsiona o caminhar, perssista, bata metas, chegue aonde deseja chegar, alcance o patamar que sonhar, que te dará segurança para uma vida de glórias alcançar.

Erga a cabeça não aceite que te maltrate, que te humilhe, o desprezo, nem pensar, organize suas ideias, concatene seus pensamentos, para que Deus te auxilie, ele vai indicar o caminho, por onde começar.

Se ilumine, se cubra de felicidades, vista a camisa da humildade, tudo o que você precisar vai chegar, quando os bons pensamentos fluirem, seu coração se encher de amor e gratidão, todos se voltarão revigorados para de ajudar, sentirás forte, seguro, com saúde, feliz e abençoado, pronto para receber a prosperidade.

Deixe as energias que não são suas irem embora, encha-se com sua própria energia, para as células do seu corpo revigorar, serem restauradas, estás pronto, pode começar!

Foque na luz do amor, lacre-a, absorva-a, envolva-a em todo seu corpo, a luz que existe no amor,

encontre seu Ser especial, seu guia de luz, são os anjos da guarda, que chegam para ajudar.

Acredite na bondade de Deus, para que todas as coisas boas possam lhe acontecer, busque a sabedoria, não se canse de agradecer, encha-se de conhecimentos, ilumine-se, abra-se para o sol deixe que ele derrame sua luz, seus raios dourados, sobre você, para te aquecer, te dá segurança, com Deus tudo é possível acontecer, basta você querer, se predispor a receber.🌻

SSA-BA, 26/03/22. laumenezes. 🍀🌹