Seja feliz

O ser humano tenta de todas as formas ser feliz, o que impede é ele achar que o povo vai ser feliz por ele, meu filho, minha filha, bote uma coisa na sua cabecinha, a vida é única, a vida é agora, um presente divino, então se jogue sem medo, você quer viver coisas extraordinárias ou prefere viver migalhas de uma existência? Tudo que nos faz bem, nos faz feliz e realizado(a) é o mínimo que todos deveriam almejar.

Amores,

Paixões,

Sorrisos,

Abraços de chegada ou mesmo de partida,

A cereja do bolo,

O vinho doce, ou o seco que é também maravilhoso,

Olhares,

Uma boa dança,

Sexo com química,

A dor de um parto e logo em seguida segurar um lindo bebê nos braços,

Um passeio na praia,

Ou um descanso no jardim ao som de pássaros,

Um banho de chuva,

Jogar bola na rua, não importa o gênero,

Um café a tarde,

Cheirinho de terra molhada,

Um karaokê,

Um louvor a Deus na congregação ou em casa lavando a louça,

O almoço de Domingo com a família,

Um beijo roubado,

Uma mensagem inesperada,

Uma viajem,

Um coração acelerado pela alma gêmea, ai gente tudo isso é incrível.

Vc vai conhecer quem derrepente não lhe mereça tanto? Vai, mas isso também faz parte, não desanime, a vida vai trazer também algumas desilusões mas serão essenciais para teu desenvolvimento como pessoa.

Vai encontrar o amor da sua vida um dia? Sim, com certeza sem dúvidas, todo mundo um dia encontra, nesse dia aproveite os detalhes pra ser eterno seja na alma ou na memória de recordações.

Saiba que de tudo a vida nos proporcionará, cabe a cada um de nós ser sempre gratos a tudo, pois tudo continuará acontecendo com a mesma vibração que você é, não se esqueça disso, continue lindo(a) vibrando boas energias por onde quer que esteja.

Seja sempre feliz!

Ana Flavia Santos
Enviado por Ana Flavia Santos em 23/03/2022
Código do texto: T7479172
Classificação de conteúdo: seguro