REVESES DA VIDA.

Circunstâncias desviam trajetos, levam a lugares diferentes dos que desejavas chegar!

Carências, falta de conhecimento, não se preparou para a vida que precisavas enfrentar!

Vacilou, a oportunidade escapou, a chance perdida, podes ainda te alcançar, depende de atitudes, de ações, do movimentos a realizar.

A hora não é de parar, adiante o passo, se queres algo conquistar!

Escolheu casar? Família pode ser o incentivo, acelera, firma o passo, o sol vai indicar o caminho por onde deves caminhar, ele nasce para todos, mas a sombra, para quem a merece.

Deus permite mudanças e transformações, aos que tenham enfrentado dificuldades, a esses, oferece esperanças, em tempos de turbulência, deve servir de incentivos para a vida enfrentar.

Paz, tranquilidade, para os que caminham e descançam no amor.

Para alguns a vida é percalço, para outros incentivo e boa, mas não lhe dá o valor, situações, adversas como vivências, falta de maturidade que ensinam a viver.

Quem cultiva pessimismo, experimenta, insucessos feitos de aflições, perde resistência, desiste da luta, se entrega ao desânimo com isso, colhe tristezas e mágoas, que causa depressão, a culpa chega em forma de algoz.

Recupere a autoconfiança, a dignidade perdida, com boas ações exercite orações, para reequilibrar a alegria de viver e de amar, evitando as enfermidades, para encontrar a paz, edificar o trabalho, recuperar a saúde.

Livre-se de culpas, honre teus pensamentos, com palavras que edificam, atos que enaltecem, para dar sentido a vida, nela se encontrar.

SSA-BA, 11/03/22.laumenezes