Deus se importa

Deus sempre tem o melhor pra realizar em nossas vidas, as lutas não paralisa o seu agir, temos que se fortalecer em quem tem o poder pra fazer muito mais do que a gente imagina, aprendi que se uma porta se fecha é porque ele irá abrir outras, se a gente cai é pra aprender a se levantar independente de ter ou não uma mão estendida pra nos ajudar, se crermos que pra tudo existe um propósito divino saberemos que até em meio às perdas e dores haverá sempre uma nova oportunidade de fazer as coisa diferente do ontem, então não se irrite, não se agonie, não se aperreie, ore. Deus está te contemplando e na hora que você resolver ter as atitudes certas, Deus irá te acompanhar em suas decisões porque ele sabe que a única chance que temos na vida de ser feliz é sendo. A tempos deixei de dar ouvidos a muitas pessoas, a pedir opiniões sobre muitas coisas pra tentar viver com mais leveza, vi que as muitas críticas são sempre de pessoas que pouco tem ousadia de se lançarem naquilo que lhe fazem bem, simplesmente por medo, já não me importo tanto com quem vai ou com quem quer ficar, cada um é livre pra fazer suas escolhas, eu também sou, uns se importam com minha partida já outros eu sei que não e está tudo bem, aprendi que ninguém irá escrever os belos momentos de felicidade pra mim assim também ninguém fará isso por vocês que estão lendo agora esse post, temos que ser inspiradora(o) de nossas próprias poesias, histórias, canções a ser cantadas. Eu mesma passei a perceber que, sou eu que escolho choro ou sorrisos, liberdade ou prisões, morte ou vida.

A vida é única e aprendi a viver do jeitinho que eu me sinta leve e satisfeita porque o que não me acrescenta não serve pra minha evolução como pessoa, não tenho medo de avançar assim como não tenho mais medo de dar um passo pra trás caso precise, não temo mais a solidão porque me conecto comigo mesma, transbordo energia boa para os que convivo, tento transmitir minha luz e sintonia através de coisas simples como meu sorriso, gosto de sentir a natureza, amo ouvir e enxergar Deus nos detalhes pequenos que são desprezados por pessoas que esperam de Deus algo maior, eu não tenho pressa em descobrir Deus de forma tremenda como um Deus grandão, eu amo conhecer ele através da simplicidade, são nas coisinhas pequeninas que consigo ver sua glória tão fabulosa e é por isso que não me acostumo mais com muitos dogmas, eu só quero continuar aprendendo com ele com seu universo cheio de mistérios a me ensinar como ser um ser humano melhor para servir ao meu próximo, não consigo mais viver como todo mundo debaixo de doutrinas a quais dizem mais sobre a falha humana do que a perfeição do criador, resolvi dar mais ouvidos ao mestre Jesus quando me chamou a viver por fé e por sua graça que é mergulhar em sua misericórdia e descobrir dia após dia o quão maravilhoso é ter esse Deus como meu verdadeiro pastor que me guia por pastos verdejantes, me defende na hora do perigo, me abraça se eu chorar e se alegra comigo quando estou feliz.

Ele se importa comigo, ele se importa com você.

Ana Flavia Santos
Enviado por Ana Flavia Santos em 01/03/2022
Código do texto: T7462815
Classificação de conteúdo: seguro