Processos faz parte.

Davi não foi Rei logo após ser ungido, ele apenas foi escolhido entre muitos, porém teve que passar por processos até herdar o trono, aí eu vejo tanta gente querendo alcançar as coisas mas querendo desviar os caminhos que levam a sua Vitória, saiba que no caminho até você chegar ao objetivo de Deus haverá muitas coisas, desafios, lutas, guerras, desânimo as vezes, críticas e até mesmo esmorecimento da fé, porém se você guardou a pressa no coração saberás discernir os sinais onde Deus tá te acompanhando em toda tua trajetória, você não está só, ainda que todos te abandonem Deus nunca te abandonará por que ele gosta de ver você cair e levantar tentando nessa grande busca do seu reino fazer dá certo pois ele apenas ele será o autor de suas vitórias assim a honrra é lhe dada através de sua vida depois de todo processo de capacitação aí sim ele te faz hapto para exercer a função a qual te propõe.

Por isso não desista dos propósitos de Deus e aceite com gratidão o processo das provas para cantar muitos hinos de Vitória no futuro.

Em Sul da Itália aprendi que o azeite não se pode se tornar azeite sem antes a azeitona passar pelas prenças pois faz parte para saber o que extrairá se algo bom ou algo que não serve. Valorize os processos de Deus em sua vida.

Flávia Santos

Ana Flavia Santos
Enviado por Ana Flavia Santos em 23/02/2022
Código do texto: T7458728
Classificação de conteúdo: seguro