"O Sentido da Vida "!!!!!!!

O Objetivo principal das mensagens que eu escrevo no Recanto das Letras, é levar a você senhor,senhora,moça,rapaz,criança,levar a pararem por um tempo e refletirem sobre sua vida,analisar se se identificaram com as crônicas e,tenho como foco fazer o bem,procurar através da mensagem que os textos passam levar uma palavra de carinho e conforto,que acalentam as suas almas,procuro aqui mostrar que tudo é possível,que não somos perfeitos,que temos defeitos,que somos seres mortais de carne e osso que possuímos sentimentos,que temos medos,que sonhamos com um futuro mais digno e justo,enfim não sou dono da verdade nem tenho sempre a razão,tenho meus ideais e princípios éticos,sou um cara com milhões de defeitos,estou vivendo uma crise de identidade,uma guerra contra o fanatismo e o inimigo do mal,mais tenho o Amor da minha família,suas orações e muitos amigos que gostam de mim,e jamais devo ter medo pois está escrito em Isaías 41:10:Não tenhas medo,pois eu estou contigo,este eu é Deus que está fechado comigo e a luta é árdua, mais estou indo todos nas quarta feira sexta feira, Sábado e domingos nos cultos,nas quintas feiras nos estudos bíblicos pois Estou Buscando há Deus Por que Nunca é Tarde Para Recomeçar a reescrever uma nova história na sua vida e, estou me tornando um novo vencedor, Minha família me ama e está lutando por mim,minha psiquiatra está lutando por mim mudou toda a minha medicação, e Deus me ama e jamais desistiu de mim quando há 20 anos atrás me tirou de um coma de quatro dias e 12 dias na Uti,devido a um Grave Acidente que sofri, estou vivo pois tenho uma missão na Terra cuidar e dar amor aos meus pais,já aos que me julgaram terão meu silêncio,sei que faltei com educação e fiz mal pra muitas pessoas mais já pedi perdão pra Deus pelo mal que fiz ao meu próximo e aos meus pais por tudo que falei e agora é vida nova!!

Alguns amigos já desistiram á estes que me julgaram oro pra que Deus abençoe as suas vidas,mais sou guerreiro sou brasileiro e podem ter certeza:

Eu vou dar a volta por cima já estou mais calmo e sei que a Minha felicidade está nas minhas mãos, pois tudo depende exclusivamente das minhas atitudes que devem serem feitas com responsabilidade e minhas sábias escolhas,afinal eu sou o autor da minha vida!!

Este é um espaço novo,nele eu posto minhas reflexões do recanto das letras,mas ficaria muito feliz se vocês que comentassem,dessem suas opiniões,seus pareceres sobre os assuntos,ou melhor façam criticas construtivas e me ajudem dando idéias de temas que poderia estar usando em minhas postagens!!!

Fiquem com Deus,estejam a vontades e postem mensagens que curtam ok. Aqui estamos de passagem Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó Ninguém é perfeito e nem tudo é como parece que errar é humano, aja o que Acontecer na sua vida Jamais perca a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e Melhores, Tudo coopera pro Bem daqueles que amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Tudo é Possível aquele que crê em Deus, O Sentido desta vida está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida é um Eterno Aprendizado servir a Deus e ao Próximo!!!!Tudo Passou tudo está passando e tudo passaras independente da sua Vontade, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Deus te Ama Muito como es um Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições como eu sou um Miserável Pecador, erro muito não sou perfeito nem sou dono da verdade nem sempre tenho a Razão porém sou um Servo de Deus um Jovemdobem Abençoado por Deus que, vive pra Levar uma Palavra de conforto e de Fé em Deus!!!!

Apucarana,17 de Fevereiro de 2022

Afinal todo Mundo tem um pouco de jovemdobem,todos somos jovensdobem!!