A Falta de Perdão, Adoece o Coração 2.670

Antoni BigCuore*

Data: 31.01.2022, 2ª feira, às 15:21 horas

Texto número: 2.670

Local: São Paulo,SP.

Mágoas, raiva, ressentimentos, ódio, enfim todos os sentimentos negativos, podem nos levar a um tipo de isolamento social. Ficamos doentes, escravos e, sobretudo, pode nos adoecer os nossos corações!

Em Marcos,5, Jesus liberta um homem que estava possuído por vários espíritos impuros e reconhece que Jesus é Deus Altíssimo. “que queres de mim, Jesus, Filho do Deus Altíssimo?. Conjuro-te por Deus que não me atormentes!”.

Quando não fazemos a opção pelo Reino de Deus, o fazemos por este mundo com suas fantasias, mentiras e ilusões de felicidade.

Quando você opta pelo Espírito Santo de Deus, você está sempre em SINTONIA com Ele, recebendo os eflúvios sublimes Dele. Consequentemente, você vai descobrindo o verdadeiro sentido da vida, que é AMAR a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

Vivemos em tempos de pandemia e muitas pessoas aproveitaram estes momentos para redescobrir a vida, para redescobrir o amor.

Por outro lado, um grande número de pessoas se tornaram escravas do celular, da depressão, do egoísmo, da síndrome de pânico e do maldito individualismo que só gera infelicidade.

A felicidade que Jesus promete é aquela que nasce nos corações puros, e nos induz a PARTILHAR com nossos semelhantes, não só as boas palavras, bem como parte de nossos bens e talentos. Passamos a fazer parte do Reino de Deus e não somente dos homens. Os humanos são falhos e estão como que hipnotizados pelos bens deste mundo e escravos de seus próprios egoísmos.

Viver é saber partilhar a vida, em quaisquer circunstancias!. É acreditar que fomos feitos para Amar e perdoar e, não, viver uma vida fria, fechada em si mesma que a escraviza e ela nem percebe.

Solução é saber que estamos aqui neste mundo cumprindo uma missão. Acredito que quando morremos e sentamos no Trono da Graça, Deus nos irá perguntar: qual foi a sua capacidade de amar? Ou, que você fez com os talentos que lhe dei?

Lembre-se meu Irmão e minha Irmã: caixão não tem gavetas!!! É melhor acumularmos tesouros no Céu, do que nesta terra. Pense nisto e seja feliz!

_____________________________________________________________________________

(*) autor é Amigo do Bem, escritor, cantor e evangelizador. Conheça seu Blog Bem Viver Brazil – antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável) com leitores em todos os Continentes do Planeta.

Inscreva-se em seu CANAL NO YOUTUBE. www.youtube.com/Antoni BigCuore Casagrande (músicas brasileiras cristãs e italianas). Confira!

____________________________________________________________________________