CRER
Afinal, por que temos tanta convicção de que algo positivo pode acontecer conosco? Não se engane ao pensar que apenas crer no melhor, vai afastar o pior.
Mas afinal, quem realmente pode nos oportunizar tudo o que queremos? Ora, o mais alto de todos. Se "crer" biblicamente significa "salvação", podemos muito bem nos tranquilizar com nossa ida para o céu apenas com nossa crença?
Se você quer saber, não pense que crer significa sossego, ou que crer significa uma aliança concretizada com Deus. Não pense que apenas crendo você receberá azeite se você não tem as vasilhas, não pense que apenas crendo você será governador se não agradeceu pela túnica, não pense que apenas crendo você será salvo da fornalha se você não orar antes, NÃO PENSE que com a crença você será curado, se não estiver disposto a mergulhar no rio.
Na verdade, a verdadeira crença está no ADVENTO, e a "salvação" se refere ao seu próximo, pois crendo, você acredita, e acreditando você testemunha, e testemunhar é a maior arma para mudar vidas.
Nosso querido pai nos diz para crermos nele e sim, estaremos o abraçando e sendo transbordados de sua glória. Mas saiba que CRER significa alcançar, mas não apenas alcançar o céu, mas também alcançar o nosso próximo.
Continue crendo até o último segundo, até as estrelas caírem do céu, até as nuvens se queimarem ao seres atingidas pela graça de Deus, até o mar refletir a face de Deus. Pois no final você poderá dizer: "Pai, eu consegui, e o melhor de tudo, não consegui sozinho, trouxe seu filho amado junto comigo".