Quem em PARIS é Matheus...

Em Paris talvez ninguém esteja oferecendo fama e fortuna para ele. Os parisienses provavelmente nem sabem quem é ele.

Mas... já na Espanha...

ASPAS abertas para o DIÁRIO DO FLA

//

(Por Redação Diário do Fla - janeiro 10, 2022)

O Real Madrid voltou a observar outra grande promessa das categorias de base do Flamengo. Nesse sentido, o clube madrileno acompanha Matheus França de perto desde o ano passado e pode realizar uma proposta oficial pelo atacante. Sendo assim, mais um “cria” do Mengão pode acabar indo jogar no Santiago Bernabéu. Informação dada pelo site italiano Footmercato.

O jovem de 17 anos é o camisa 10 do Mais Querido na Copa São Paulo de Futebol Júnior e tem grande destaque nas categorias de base. Dessa forma, a ideia do Real Madrid é garantir a contratação de Matheus França ainda na base.

(...)

Por fim, Matheus França se destaca perante os demais jogadores da idade. Inclusive, com os de idade superior. Não à toa, é uma das referências da base do Mengão na Copinha, um torneio sub-20.

\\ ASPAS fechadas para o DIÁRIO DO FLA. Confira em:

https://diariodofla.com.br/de-olho-gigante-europeu-se-interessa-e-pode-fazer-proposta-por-matheus-franca/

::::::::::::::::::

Voltando aqui, o Tex.

Das séries: “A VIDA É UMA BOLA NO PÉ DO ATACANTE” e: “A VIDA CONTINUA CONTINUAMENTE CONTÍNUA”