"Deus te Ama Muito, Nunca deixem de Sonhar,Se é para Sonhar Sonhe com o Possível e,com o Impossível "!!!!!

"O Nosso Corpo é o Reflexo da nossa Mente, e a Mente é o Reflexo de nossa Alma que é o nosso Verdadeiro Eu"!!!Senhor Meu Deus,és o Alfa,o Betâ,o Ômega, o Princípio,início e,o Fim,és o Ar que eu respiro és Tudo para Mim!!!!Meus irmãos e irmãs em Cristo Jesus somos todos filhos de Deus servos do Senhor Jesus Cristo então irmãos, Aprendam que Nada é Nosso,Tudo que temos Pertence a Deus,inclusive nossas Vidas são do Senhor, Deus se alegra e chora devido as nossas Atitudes e Escolhas, busque semear o Amor, a Paz,A Bondade, a Generosidade, ajam com Muita Humildade e muita Simplicidade e Sabedoria com Maturidade muita Longanimidade e Equilíbrio com Toques de Generosidade e Solidariedade!!!!!Sejam Honestos e Honestas, sejam Homens e mulheres de Caráter e de Princípios Éticos e morais, busquem fazer a Oração dos Sábios o Silêncio, para Refletir sobre ocasiões em que se calar e é o Mais certo a se fazer,seja prontos a ouvir e tardios ao Irar e falar,a Verdadeira Sabedoria se Habita no Silêncio!!!!"Já tomei tanto cuidado para não magoar certas pessoas e no final elas me magoaram muito, o Mundo é como um espelho que, devolve a cada Pessoa o Reflexo do seu Pensamento "!!!"A Maneira como você Encara a Vida é Que Faz toda a Diferença,Porque Uma Pessoa Feliz não Tem o Melhor de Tudo,mas Torna Tudo Melhor"!!!!"Não há Derrota para quem Nasceu pra Vencer, são nas Derrotas que se Conhecem o Caráter de um Homem uma Mulher, As Únicas Pessoas que Você Precisa em sua Vida,São as Pessoas que Provam que Precisam de Você na Vida delas "!!!Homens também choram quando perdem um amor, homens também amam de verdade, mas lembrem se Eu disse homens e não moleques, Pois para ser homem não precisa ser adulto e e sim ter Caráter "!!!!!"Deus tem um plano na vida de cada um de nós,não adianta querer apressar ou retardar as coisas, tudo ocorre no seu devido tempo e este tempo é o tempo dele e não o nosso"!!!"Não Quero ser na sua Vida o Inicio de um fim nem o Fim de um Começo, Quero ser o Inicio de um Começo sem Fim,pois já Sonhei ,vivi um Sonho, fiz Planos, me Iludi com eles, sofri com eles, chorei por eles, mas assim eu pude aprender que devemos viver dia a dia segundo a segundo hora a hora com Sabedoria Intensidade Humildade Simplicidade "!!!!!Todos Erramos, Não Fomos, Não Somos, e Jamais seremos Perfeitos, Porém temos em nossas Mãos a oportunidade de lutar, batalhar em Prol de um Mundo mais Digno,Mais Humano e menos Artificial, Mais Solidário Generosidade esteja convosco, o de as pessoas valham pelo que São e não pelo que Possuem, Que Deus seja Prioridade Máxima nas suas Vidas!!!!!!"O Saber Envolve o Intetelecto,O Conhecer Envolve o Coração ❤ ,Somos um Grão de Areia,Segundo Jesus Cristo, O Verdadeiro Poder está em Servir as Pessoas ao Povo,Você sem Deus é nada com Dsus pode Tudo"!!!!Quem tem Jesus Cristo no Coração tem uma Paz Espiritual muito grande e uma Convicção do que quer da Vida,Sofre e Vê que vale a pena Crer,pois o Sofrimento Amadurece é Ensina Muitas Lições de Vida, e é Errando que se aprende, Você que tem Fé, Caminha e Espera que com Deus vencerá as Dificuldades, vê que Vale a pena fazer o Bem, afinal és Filha Filho Amada Amado de Deus"!!!"Elimine o Ódio.Supere a Dor.Plante a Caridade. A Paz é o resultado de nossas escolhas e decisões. A Harmonia é consequência de seus Atos. O Milagre é a confirmação de sua Fé em Deus em Jesus Cristo!!!!Jamais engane os outros, para não ser enganado seja sempre Verdadeiro Deus vê tudo,Quem não sabe dar de si mesmo, uma Palavra de conforto e um Sorriso de Encorajamento é pobre de Espírito,O Amor ao Próximo é o segredo de nossa Felicidade!!!"Não fale mal de Ninguém, eu sei é difícil, a nossa Língua é traiçoeira,sem raiva e sem ódio no seu coração,."O Corpo é o Reflexo da Mente,e a Mente é o Reflexo de nossa Alma que é o nosso Verdadeiro Eu!!!Deus te Ama Muito!!!!