Que Deus abençoe minha web rádio

Começando agora mais um ano cheio de tesão e entusiasmo. A vontade de enfrentar e superar novos desafios é muito grande. Sempre com a fé em Deus e buscando a proteção divina. Nunca perdi a vontade de superar minhas deficiências e limitações. Continuo tímido e inseguro, mas poucos percebem, exatamente porque tenho essa gana de querer superar meus próprios limites. Nunca fui o melhor em nada, mas sempre dei o meu melhor em tudo. Nunca deixei de acreditar que hoje pode ser melhor do que ontem. Nunca deixei de acreditar em mim, mesmo nos momentos de desilusões mais profundas. Aliás eram nesses momentos que eu tinha mais vontade de me superar. O maior estímulo que me davam é quando diziam que eu era doido, que eu era sonhador demais e que eu não ia conseguir. Cheguei muito além daquilo que eu sonhova. Meus sonhos sempre foram simples, como ter o que comer todos os dias, por exemplo. Há muitas pedras no meio do caminho, mas foda-se. Enquanto eu estiver vivo, vou fazer sempre o meu melhor, mesmo que isso não seja grandes coisas. Seguir sempre em frente e jamais desistir. Não tenho mais a força da juventude, mas tenho a sabedoria da idade e o mesmo espírito sonhador da adolescência. Com esse propósito e com a certeza das bênçãos divinas é que começo o ano de 2022. É com esta fé em Deus e acreditando no meu potencial que criei a Mirador Web Rádio.

Alber Liberato Escritor
Enviado por Alber Liberato Escritor em 01/01/2022
Reeditado em 01/01/2022
Código do texto: T7419637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.