2.022: Hora de Recomeçar com Fé e Esperança! - 2.668

Antoni BigCuore*

Data: 01.01.022, sábado às 11:39 horas

Local: São Paulo,S.P.

Texto n. 2.668

Bom dia, paz e bem!

Virada de ano é a chance que Deus nos dá para recomeçarmos a nossa vida com muita fé e esperança. Momento de renovarmos os nossos propósitos de sermos pessoas melhores, positivas, para poder merecer as bênçãos Dele.

É a hora da GRATIDÃO a Deus, em primeiro lugar, e aos amigos e semelhantes em geral que, nessa orquestra que é a vida, tomarmos consciência de que somos importantes para que, o show e magia da vida, aconteçam.

Ano passado enfrentamos grandes desafios e o povo brasileiro e do exterior, aprendemos que a resiliência é a chave para sermos bem sucedidos nesse embate.

Esperança sempre em dias melhores, mesmo sabendo que teremos momentos desafiadores, mas, com a certeza de que Deus NUNCA nos abandona!. Ele é Emanuel ou Deus que caminha conosco. Tenho plena convicção disto! Ele nos ama sempre INCONDICIONALMENTE.

Renovamos nossos propósitos não concretizados no ano que passou, encarando a vida com alegria, otimismo e muita inteligência emocional!.

Para você e toda a sua família, desejamos um Ano Novo pleno das graças do Senhor Jesus, adornado com muita paz, alegria e prosperidade.

Deus ama você! Paz e Bem!

(*) autor é amigo do bem, escritor, cantor e compositor em São Paulo. Conheça seu Blog Bem Viver Brazil – antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável) e seu link poético e filosófico: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore