Transform(ações) para uma vida extraordinária

 

Ao acordar pela manhã, lembre-se de agradecer o autor da vida, pois viver é uma dádiva divina. Comece exercendo esta gratidão. Pense e visualize coisas positivas acontecendo em seu dia. Mentalize suas metas sendo cumpridas e se veja como alguém que possui potencial ilimitado; capaz de fazer acontecer.

Diga olhando no espelho, ou se preferir, escreva as seguintes afirmações:

 

1. Eu nasci para triunfar e viver uma vida abundante em todas as áreas.

2. Eu sou autorresponsável pela realização dos meus sonhos. Devo ser a primeira pessoa a acreditar em meu sucesso.

3. Vou superar a procrastinação, fazer planejamentos a curto, médio e longo prazo e maximizar minha produtividade.

4. Vou investir tempo e recursos naquilo que me agrega valor real.

5. A partir de hoje implementarei hábitos saudáveis para minha mente e para meu corpo.

6. Quero ter mais compreensão e empatia com o outro, afinal eu também não sou perfeito(a).

7. Quero ter inteligência emocional para saber lidar com as críticas e com as intempéries que ocorrem no cotidiano.

8. Os pensamentos melancólicos ou de ansiedade foram neutralizados. O momento agora é de alegria e paz.

9. Eu quero buscar o desenvolvimento pessoal e profissional, como um estilo de vida.

10. O meu passado não me define, mas sim a decisão que tomo hoje, em agir para ter uma vida extraordinária.

 

Depois disso, escreva seu compromisso e seus objetivos  a serem alcançados durante o dia. Lembre de incluir momentos com a família. Ligações ou mensagens para parentes.

 

Com este hábito matinal; você terá mais tempo: para curtir seus familiares, realizar leituras, viagens e exercícios físicos. E indubitavelmente experimentará mudanças significativas em seu dia e em toda sua vida. Trabalhará de bom humor e com maior motivação; ajudando as pessoas a resolverem seus problemas, prestando um serviço de excelência, contribuindo com a melhoria da sociedade. 

 

Após ler o livro O Milagre da manhã  de Hal Elrod,  e outras obras de autoajuda, comecei a mudar meus hábitos e estou convicta que  a cada dia, estou mais perto da vida extraordinária que sempre sonhei.