A grande benção que devemos comemorar no Natal...

É que vos nasceu hoje, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor. (Lucas 2:11)

 

Em um cartão de Natal estava escrito: Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria enviado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos enviaria um economista.

 

Mas como nossa maior necessidade era perdão, Deus nos enviou um Salvador.

 

A grande bênção que devemos comemorar no Natal é que Deus, em seu imenso amor, providenciou em seu Filho Jesus Cristo, o suprimento para a nossa maior necessidade, o perdão de nossos pecados.

 

A alegria que desfrutamos agora, o fato de podermos nos achegar à sua presença para agradecer por nossas vitorias, de derramar os nossos corações em relação às coisas que nos entristecem, a certeza de que podemos contar com a provisão do Pai em todas as circunstâncias, e o direito de viver para sempre ao seu lado, se tornou possível porque um dia, em uma humilde estrebaria, veio ao mundo o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

 

Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 17/12/2021
Código do texto: T7409526
Classificação de conteúdo: seguro