É Natal, vamos até Belém !!

E logo que os anjos se retiraram deles para o céu, diziam os pastores uns aos outros: Vamos até Belém, e vejamos isso que aconteceu e que o Senhor nos deu a conhecer. (Lucas 2:15)

 

Vamos até Belém !!

Ver o que Deus fez, ver Seu amor manifestado e Sua Graça revelada.

 

Vamos até Belém !!

E contemplaremos as boas novas de grande alegria.

 

Vamos até Belém !!

Vamos lá, na pequena e insignificante cidade ver o Rei dos Reis, o Eterno que se fez homem.

 

Vamos até Belém !!

E alcançaremos o perdão divino, teremos nossos corações purificados e nossas mentes renovadas.

 

Vamos até Belém !!

Veremos a sua promessa cumprida, então, divulgaremos seu amor.

 

Vamos até Belém !!

E admirados com Sua majestade, vamos contagiar o mundo.

 

Vamos até Belém !!

E teremos razões para que nossos corações, guarde e medite nos feitos de Deus.

 

Vamos até Belém !!

E voltaremos com júbilo, glorificando e louvando a Deus, por Jesus, seu filho, nascido para ser nosso Salvador.

 

Vamos até Belém !!

Porque nasceu o Salvador, que é Cristo o Senhor.

 

Vamos até Belém !!

Hoje, pela fé, vamos recordar que um menino nos nasceu, um filho Deus nos deu.

 

Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens, quem ele quer bem. (Lucas 2:14)

 

Natal Feliz, É Natal com Jesus.

Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 14/12/2021
Reeditado em 14/12/2021
Código do texto: T7407082
Classificação de conteúdo: seguro